Yoon Eun Hye

13:39



 



Nome: 윤은혜/ Yoon Eun Hye
Data de nascimento: 03/10/1984
Peso: 48 kg
Agência: J Army Entertainment
Signo: Libra
Tipo sanguíneo: O













            Dramas

  • Marry Him If You Dare (KBS2, 2013);
  • I Miss You (MBC, 2012-2013);
  • Lie To Me (SBS, 2011);
  • Personal Taste (MBC, 2010);
  • Take Care of Agasshi (KBS2, 2009);
  • Coffee Prince (MBC, 2007);
  • The Vineyard Man (KBS2, 2006);
  • Goong (MBC, 2006);

            Filmes



  • Chronicle of a Blood Merchant (2015)
  • My Black Mini Dress (2011)
  • The Legend of Seven Cutter (2006)






A nossa diva Yoon Eun Hye nasceu no dia 03 de outubro em Seoul, Coréia do Sul. Ela entrou no mundo do entretenimento em 1999 como membra do grupo de K-pop Baby VOX e permaneceu nele até 2005. Em 2006, ela se dedicou somente a carreira de atriz e estrelou o K-Drama Goong, no qual ficou extremamente conhecida. Depois ela estrelou muitos outros dramas que vão ser comentados abaixo.


Dramas estrelados por ela que eu assisti:


Em 2006, ela estrelou o drama Goong (como Shin Chae gyung) ao lado de Ju Ji Hoon e Lee Yul. Eu gostei muito desse drama, das trapalhadas da Chae Gyung, e a ótima atuação dela me fez ver quase todos os dramas de sua carreira.



O drama foi ótimo


Ele vai te garantir muitas risadas



Ela arrasou em sua atuação.



Em 2007, ela estrelou um dos meus dramas favoritos, que tem um lugar no meu coração. Sim, eu estou falando de Coffee Prince. Nesse drama eu chorei, ri, fiquei in love...haha, enfim, não deixem de assisti-lo. Ela fez o papel de uma garota sonhadora, guerreira e que parece com menino, ela faz par com Gong Yoo (Lindoooo).



Amei muuuuuuuuuito esse drama



Fizeram um belo casal 


Teve beijão...


Ela ficou linda até parecendo menino


Em 2009, foi a vez de ela virar uma herdeira Chaebol que se apaixona por seu mordomo. Estou falando de Take Care Of Agasshi. Esse drama é para quem quer dar muita risada e chorar também. Não sei como ela conseguiu ser tão esnobe no começo, mas com o passar dos episódios essa realidade foi mudando.



Gostei do drama


Dei muitas risadas


Kang Hae Na foi hilária


Em 2010 ela fez uma pequena participação em Personal Taste, foi a primeira vez que vi ela atuando.








Em 2011, ela estrelou ao lado Kang Ji Hwan o K-Drama Lie To Me. Esse drama tem também um grande espaço no meu coração. Eu me espoquei de tanto rir com as mentiras dos dois , esse drama também é um dos melhores em questão de beijos caprichados (Eu também quero um beijo Coca-Cola) e  uma OST maravilhosa. E no final essa mentira se tornou verdade. Assista Lie To Me, não vai se arrepender!
Eu pirando em 3, 2,1....



Meu grande love esse drama


Você vai poder ver o lendário beijo Coca-cola


E mais beijos

muitas risadas garantidas


Eles ficaram muito bem juntos


E por fim. em 2013 ela estrelou o drama que me deixou com coração na mão, com um roteiro que arrepiou a espinha. I Miss You foi um drama muito bom. Assistam!


Roteiro e Elenco caprichado

Bromance psicopata


Casal Perfect


Mais diva do que nunca. Look de arrasar!



Opinião pessoal sobre a Atriz:

Yoon Eun Hye na minha opinião é uma das melhores atrizes asiáticas que conheço (Ela e a Shin Hye estão em primeiro lugar), super talentosa, bonita, sabe atuar muito bem, aquelas cenas de choro e tristeza que ela faz me comovem muito, ela é muito polêmica por ser mais liberal, adoro o lado feminista dela, enfim, gosto muito dela e desejo muito sucesso em sua carreira.















Até a próxima.


 Link para download

                Goong
             Coffee Prince
     Take Care of Agasshi
           Lie To Me
           I Miss You





Postagem por: Sae Jin.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Amo muito Yoon Eun Hye, anciosa pelos próximos projetos dessa atriz. Excelente post, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Coffee Prince foi um dos primeiros dramas que eu assisti e as o primeiro drama acaba enraizando os protagonistas como os nossos favoritos. Bom pra mim não foi diferente. Eun Hye é de fato a minha atriz favorita, acho ela incrivelmente linda e talentosa. E acho que é unanime a opinião de que ela é a melhor em cenas de beijo (aprende Shin Hye).Sonho é um dia ela e o Le Min Ho (que é outro beijador kkk) se encontrarem num drama <3

    Ainda falta eu ver I Miss you e Goong. O que menos gostei foi Marry him if you dare, aquele secundario me dava nos nervos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luppi, sou muuuuuito fã dela, mas meu primeiro dorama foi Personal taste e só a vi rapidamente, o terceiro foi Lie To Me, e foi amor a primeira vista...rsrs eu amo muito essa atriz, ela consegue me comover em seus dramas, e você tem a mesma vontade que eu, Adoraria ver a combinação de MinYoon, com certeza vai ser perfeita.

      Excluir