Siwon do Super Junior estrelou o drama chinês "Fall In Love With You Again"

10:16

Choi Siwon do Super Junior é o protagonista do novo drama chinês intitulado "Fall In Love With You Again", que começou a ser exibido em  22 de fevereiro.




O drama terá 34 episódios e é dirigido por Zhang Boyun , o drama fala sobre dar segundas chances. Choi Siwon estrelou ao lado de Wang Luodan, Jessie Chiang e Yuan Hong.


Fall In Love With You Again conta a história de Li Mingyu Wang Luodan  uma mulher  de 22 anos que encontra o rapaz idealista Chenyi Song Choi Siwon,e é amor à primeira vista para ambos e rapidamente eles se casam. No entanto, os seus diferentes desejos e perseguições na vida, os levam a separação. Song Chenyi é um salva-vidas  que trabalha em um clube de iate e ama o oceano, enquanto Li Mingyu sonha com uma carreira na indústria de publicidade. Seu sonho vai separar o casal, pois  Li Mingyu se muda para cidade grande para perseguir seu sonho.


Anos mais tarde, Li Mingyu - agora com 38 anos de idade tem uma carreira de sucesso, mas a vida pessoal solitária , em um acidente magicamente volta aos 22 anos. Li Mingyu tem uma oportunidade única de fazer escolhas. Dar ao seu relacionamento com a Song Chenyi uma segunda chance, ou escolher o rico e desajustado Chu Hao interpretado por Hong Yuan.


Confira um pequeno trailer:




Eu gostei muito do tema do drama , pois adoro essas coisas loucas onde a pessoa volta no tempo , com certeza vou assistir esse drama .




                                                                                        Fonte:Soompi



Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários