Teaser e poster de Unkind Women.

11:26

 O drama contará a história de três gerações de mulheres de sangue quente que vivem sob o mesmo teto. O drama estréia na próxima semana, um novo trailer de mais tempo revela um pouco mais sobre os personagens e os percalços que estão por vir.



 Kim Hye-ja I Live in Cheongdam-dong interpreta a matriarca da família. Sua filha mais velha Do Ji-won Healer é uma âncora  que tem um mau humor e uma boca suja, mas é excelente em quase tudo. A vida é grande para ela até que ela perde seu cargo de âncora, depois que sua vida começa a descida, pela primeira vez na história.


 
 
A segunda filha Chae Shi-ra Five Fingers é o total oposto de sua irmã bem sucedida. Ela tem um problema de jogo e é uma bagunça geral por completo. No trailer, ela vai de ahjumma louca para uma mulher chique profissional, assim algo deve acontecer para incitar a sua reforma total.


   
Lee Hana High School King of Savvy é a filha de Chae Shi-ra,  ela é uma professora universitária  e é bastante infeliz no mundo real. O triângulo amoroso  vai ser formado por ela e dois meio-irmãos:Kim Ji-suk Angel Eyes e Song Jae-rim Surplus Princess. Ela vai acabar perdendo o emprego por causa de Kim Ji-suk, que, em seguida, tenta corrigir sua vida, e ela vai trabalhar em um monte de empregos de meio período, onde ela conhece Song Jae-rim.











Unkind Women estréia na próxima quarta-feira, 25 fev. Acho que vai valer a pena conferir só pelo fato de ter Song Jae Rim sem camisa hihihi .




                                                                      Fonte:DramaBeans





Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Será que algum fansub vai legendar esse drama??! Quero muito assistir o lindo Jae Rim :3

    ResponderExcluir