Choi Jin Hyuk se transforma em vampiro para o próximo papel no cinema japonês.

10:20


 Muitos atores e atrizes coreanos tornam suas atividades globais . Alguns na China ou até mesmo em Hollywood, mas  para Choi Jin Hyuk, o Japão foi sua escolha.



 Filmes e dramas contendo vampiros têm sido um tema popular por algum tempo em certas partes do mundo, e no Japão não é exceção. O ator Choi Jin Hyuk estará em  um papel como um vampiro em um filme japonês.

 Red Brick House, agência de Choi Jin Hyuk, anunciou seu envolvimento no filme japonês Love Vampire,que está previsto para ser lançado em abril de 2015.


  Love Vampire  conta a história de uma vampira que vive sua vida como um ser humano, que tem um acordo com seu amigo de infância. Choi Jin Hyuk assume o papel do vampiro Mike.


 O filme em si dispõe de muitos atores de diferentes nacionalidades, do Japão Kiritani Mirei e Totsuka Shota como os leads,de Hong Kong Ekin Cheng, e de Taiwan Verão Meng. A agência coreana afirmou que este filme é verdadeiramente um projeto global, e Choi Jin Hyuk tem o prazer de se tornar parte dele.


"A primeira oferta veio a Choi Jin Hyuk em junho de 2014. Na época, Choi Jin Hyuk voou para o Japão e decidiu participar do projeto, juntamente com outras estrelas da Ásia", afirmou Red Brick House.

 
Choi Jin Hyuk também mencionou ", lembrei-me do drama 'Gu Family Book' quando recebi o script. Coisas como transformações e poderes sobrenaturais me lembraram muito o drama. Na verdade, eu percebi que eu não teria problemas agindo como um vampiro desde que eu tenho feito papéis assim como em 'Gu Family Book'. "Mas, eu espero que eu possa mostrar um novo lado de minha atuação através deste novo papel."





                                                                                Fonte :Koreabo



Postagem por: Tammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários