Sunggyu de INFINITE e Yura de Girls’ Day confirmam participação no novo Web drama da KBS

09:11

Foi confirmando que Sunggyu do INFINITE e Yura do Girls’ Day  irão estrelar o novo Web Drama da KBS “Love Detective Sherlock K” (título provisional).



Um representante da emissora disse em 09 de fevereiro: "Yura do Girls 'Day e Sunggyu do INFINITE foram escolhidos para estrelar o Web Drama Love Detective Sherlock K” '. Eles vão trabalhar com a atriz Han Chae Young Boys Over Flowers . O drama  está programado para ir ao  ar no final de fevereiro ou março. "

  O web drama contará a história de Sherlock K (interpretado por Han Chae Young), uma personagem que esconde sua beleza e vive como um homem. Sherlock K dirige um café ,e será a primeira vez que a atriz  interpreta uma mulher disfarçada de homem.

 Yura irá interpretar o papel de uma estrela famosa que goza de muita popularidade, enquanto Sunggyu irá interpretar um mulherengo chaebol da segunda geração.
 Em 09 de fevereiro realizou-se a conferência do novo web drama da KBS International Conference Hall, onde o elenco estava presente. Durante a conferência de imprensa, Sunggyu disse: "Eu irei desempenhar o papel de um chaebol segunda geração que também é um mulherengo. Estou preocupado porque eu nunca enganei ninguém ", causando risadas com sua declaração.



Espera-se que Love Detective Sherlock K tenha um total de oito episódios.

E você o que acha desse novo drama ? 






                                                                               Fonte : Sompi




Postagem por: Tammy-chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oi vcs tem alguma informação desse drama?? N achei mais nada desde q saiu q o Sunggyu iria estrelar

    ResponderExcluir