As irmãs Hong anunciam o título de seu novo drama.

10:41

Fãs das Irmãs Hong, as escritoras de ,You're Beautiful, The Master's Sun, e Greatest Love já podem comemorar.
Temos esperado ansiosamente notícias  do novo drama depois de terem assinado para escrever para MBC. Aqui está o que as Irmãs Hong compartilharam sobre o que elas têm trabalhado.
 




 



Mantendo-se fiel ao que elas fazem de melhor, as irmãs irão escrever um romance, e desta vez terá lugar em Jeju Island. Até agora, a título de trabalho é Jeju Gatsby. Inicialmente foi considerado  para ser um drama de viagem no tempo, com personagens que viajam para trás e para frente entre os tempos modernos e há 100 anos. No entanto, elas decidiram mudar toda a história, e até agora todos anunciaram que a nova história será um romance passado em Jeju Island. Muitos estão se perguntando o significado a referência de "Gatsby" O grande Gatsby é livro muito famoso nos eua que foi escrito por F .Scott Fitzgerald , foi adaptado para broadway e para o cinema  está no título. Seria divertido ver um remake coreana do clássico, mas espero que a história não vai acabe tão tragicamente!





 O drama vai estrear em MBC em maio, após May after Angry Mom.

O que você acha deste novo desenvolvimento? Você está animado para ver um outro drama  provável sobre chaebols ricos, ou você estava esperando por algo novo e diferente? Comente abaixo!






                                                                             Fonte : Drama Fever





Postagem por: Tammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários