Projetos - Innocent Thing (Thorn) Legendado !

06:23




É com imenso prazer que trago à vocês o filme coreano Innocent Thing legendado por mim, e o primeiro projeto lançado pela Equipe FDFA
Como havia dito em um post anterior, não estamos virando um fansub, mas sempre lutaremos para trazer projeto para vocês em momentos especiais, e esse filme comemora a NOVA FASE do "Frases de Dramas e Filmes Asiáticos", onde agora ampliamos nosso conteúdo com o blog , e também com uma grande equipe que trará sempre o melhor do conteúdo para vocês. Seja lá na fanpage do facebook ou por aqui!



INNOCENT THING (THORN)




  • Filmw: Innocent Thing (Titulo em inglês) / Thorn 
  • Romanização: Gashi
  • Hangul: 가시
  • Diretor: Kim Tae-Gyun
  • Escritor: Lee Sung-Min
  • Produtor: Hong Ji-Yong, Kim Tae-Gyun
  • Cinematographer: Jung Han-Chul
  • Data de Lançamento: April 10, 2014
  • Duração: 117 min.
  • Gênero: Thriller, Drama
  • Distribuidora: Invent D
  • Áudio: Coreano
  • Legenda: Português (TRADUÇÃO : STEFANY PAIVA)
  • País: Coreia do Sul 
  • Encode e Uploader: Cidinha 

Sinopse: 

Joong Ki (Jang Hyuk) é um popular professor de Educação Física, que se casou a pouco tempo e agora está a espera de seu primeiro filho. Por ser um professor de boa aparência e trabalhar em uma escola só de garotas, ele acaba despertando amor em várias admiradoras. Mas tudo muda , quando a sua aluna Yong-eun (Jo Bo-Ah) insiste em "investir" no professor gato, mesmo tendo em mente  que ele é seu professor, casado e logo será pai. Em um fatídico dia, Joong Ki após inúmeros "jogos de charme" de Yong-eun, não consegue resistir aos encantos da moça, o que ele não sabe é que depois desse dia Yong-eun fará qualquer coisa para torná-lo seu homem, deixando até mesmo sua sanidade de lado e não medindo esforços para tomar o lugar de Seo-Yeon (Sun Woo-Sun) esposa de Joong Ki... (By: Frases de Dramas e Filmes Asiáticos) 





PS: Quem tá vendo as imagens já percebeu que o ator é o que fez o Lee Gun (meu querido Jang Hyuk)  em Fated to Love You e a atriz que faz a Sereia em Surplus Princess!


Download

LINK (AVI)

LINK (MP4)



O filme tem uma tamática madura, contém cenas de natureza explícita e psicológica, na indicação não é permitido para menores de idade.

O filme trata de duas grandes polêmicas, adultério e relação íntima entre professores e alunos.




Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

38 comentários

  1. Respostas
    1. Nada, sempre que possivel traremos mais coisas pra vcs ! Espere que goste do filme tanto quanto eu !

      Excluir
  2. Parabéns Stefany Paiva por seu primeiro projeto!!!
    Tomara que seja o primeiro de muitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!!!
      Tbm espero, na medida da minha disponibilidade trarei filmes pra vcs!
      ~ Stefany

      Excluir
  3. Stefany meus PARABÉNS!
    Com certeza esse será o primeiro de muitos projetos, estou louca pra baixar esse filme!
    Beijão
    ~Ana Tércia
    PS: Achei a sinopse muito parecida com a do drama "Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta" só que sem tanta psicopatia, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu achei a aluna de Taisetsu mais odiavel, ja que ela fez o personagem do Miura se tornar o culpado de tudo...fazendo com q ele decaia tanto amorosamente, socialmente e profissionalmente...
      mas, sim, o enredo desse movie lembra um pouco a Taisetsu mesmo, mas em Taisetsu a carga dramática bem maior...Como vc disse, esse tem uma aurea de psicopatia maior, pois vc ver q a personagem Yong-eun foge da realidade varias vezes, se focando so no relacionamento amoroso deles, sem querer ferir ele moralmente. Ela não tentou tornar nada publico, o foco dela era só ter ele como seu "homem"

      ~ Stefany

      Excluir
  4. Muiito obrigada por este projeto. <3
    Espero que no futuro vcs possam legendar mais e mais projetos.

    FIGHTING!!! *___*

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar.
    Diz temporary error, retrying.
    :(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ycaro, eu testei tanto o em AVI e o MP4, creio q talvez foi um erro temporário !
      Tente mais uma vez ;)

      Excluir
  6. essa Yong eun é uma STALKER louca kkkkkkkkkkkkkkk
    otimo filme!

    ResponderExcluir
  7. obrigada por legendar esse filme maravilhoso >< essa atriz me surpreendeu novamente kkk eu vi ela primeiro em shut up flower boy band e a personagem é muito sem graça, não gostei mas fui ver o drama que ta sendo lançado agora, o surplus princess e ela ta muito hilária, nesse filme então ela incorporou uma Gasai Yuno perfeita *o* amo a Gasai <3 obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por traduzirem ^^
    Os atores são ótimos, o filme bem hot, mas sinceramente não me agradou. Achei que o enredo falhou no final. Esperava mais pela sinopse.

    ResponderExcluir
  9. A muito obrigada por legendarem este filme.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, é um filme diferente e a legenda estava perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por legendarem esse filme *-* !

    ResponderExcluir
  12. Ook, e ele ama ou n ama ela ?
    Muito bom o filme..
    Obrg por legendarem <3

    ResponderExcluir
  13. Será que vou ficar com raiva do Jang hyuk?Porque outro dia assisti um filme com ele que precisei assistir Fated de novo pra tirar a má impressão que me deixou, pra ver que bom ator ele é.

    ResponderExcluir
  14. E bora conferir.

    Andava meio assim.. assisto ou não? Mas, olha só: GUN AAAAHAHAHAHAHA e nem tinha me tocado que era ele, pode? Internet que me ajude... Obrigada pelo filme!

    CM

    ResponderExcluir
  15. obrigada pelo ótimo filme!!! fighting <3

    ResponderExcluir
  16. Adoooooreeeeei a temática do filme, assistindo ! *---*

    ResponderExcluir
  17. Eu não tinha um professor gato desses!kkkkk
    Não gostei do filme...mas achei ele bem atual... a menina com problemas psicológicos e a mulher dele com a relação de falta de confiança e auto-estima...achei o final surpreendente! :O Enfim, valeu a pena ver, apesar de não fazer meu estilo...!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Filme incrível estou impressionada :O
    Obrigado por legendarem.

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito de ver esse filme, pra quem não viu vale a pena conferir.
    Vocês são demais, pois são projetos tem ótimas qualidade de imagem e o enredo dos filmes escolhidos são maravilhosos, parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo filme!!!
    Ótimo trabalho. :)

    ResponderExcluir
  21. Esse filme é bem diferente. Confesso que ele me deu muita raiva em algumas cenas, eu tinha muita vontade de bater na Yong-Eun pra ela deixar de ser tão louca e no Joon Ki pra ver se ele tomava alguma atitude e deixasse de ser tão palerma, mas apesar disso o filme é muito bom, ele tratou de dois assuntos bem polêmicos de uma forma ótima. Muito obrigada por legendarem :D

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por disponibilizar. Baixando para r mais tarde!

    ResponderExcluir
  23. Soh nao entendi ele. Ama ela ??percebeu que amata qd ela. Ia partir (sem spolier) quero entender o sentimento dele por ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que muita gente ficou com essa duvida, mas ele amava ela sim.
      O diretor deu umas entrevistas e parece que cortaram algumas cenas que deixavam mais claros os sentimentos dele.

      Excluir
  24. Muito obrigada pelo seu ótimo trabalho...graças a vc pude ver esse filme que eu tava doida pra ver...Será que seu próximo projeto poderia ser o filme "Old goodbye "...por favor.

    ResponderExcluir
  25. Por favor seu próximo projeto poderia ser o filme "Old goodbye ".

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por legendarem esse filme..gostei muito..parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Eu não tô conseguindo fazer o download

    ResponderExcluir
  28. Poxa, como eu não tenho plano no Mega, nunca consigo assistir aos filmes postados.

    ResponderExcluir