Os Escândalos do Mundo Asiático ! ~ Part 1

15:32

Olá Dorameiros !! 

Hoje venho aqui para dar uma de Nelson Rubens e falar um OK OK nos bafafá asiáticos!!
O que vou colocar aqui são alguns escândalos que sacudiram a ásia ( não necessáriamente escândalos recentes, mas os que mexeram com o fãs asiáticos) !! 

Entao vamos lá...






Akanishi Jin




 Motivo:Brincando de Justin Bieber Japa!
Por que: Após deixar a Johnny's devido as constantes insubordinações (mentira ele queria parar de dar satisfação pra agência mesmo e viver like a artista americano) Akanishi está vivendo sua vida e tomando sua carreira do jeito que der na telha mesmo que isso acabe envolvendo seus amigos Johnny's, após uma fã reconhecer Akanishi em companhia de Nishikido Ryo e Yamashita Tomohisa junto de outras pessoas não famosas numa balada em Ropongi a garota decidiu tirar umas fotos do trio com seu celular, no momento em que Akanishi percebeu saiu atrás da moça roubando seu celular e fugindo, assim que soube que a moça chamou a polícia pelo roubo o mesmo quebrou o aparelho da garota, seja lá o que ela fotografou deve ter realmente assustado o cantor uma vez que o mesmo é casado com a atriz Kuroki Meisa.
Resultado: O fato ocorreu em junho, porém só agora em julho foi publicado, ainda não se tem desfecho da situação e nem da postura de Nishikido e Yamapi na história.

         Ariel Lin







 Motivo: Mike He
Por que: Na época que a dupla gravou o dorama Love Contract fora especulado que eles estariam romanticamente envolvidos, que incluía até beijos do casal em alguns shows da moça, até aí nada de mais até porque o próprio Mike He confirmara o relacionamento, entretanto ela foi na imprensa e desmentiu tudo dizendo que era tudo pra promover o dorama.
Resultado: O (ex) casal nunca mais trabalhou juntos.


Edison Chen



Motivo: Burrice
Por que: Após levar o notebook para o conserto Edson Chen viu a sua carreria e a fama de bom moço para o buraco após centenas de fotos íntimas nú e tendo relações sexuais com diversas mulheres famosas e anônimas vazaram para a internet, o acontecido virou um verdeiro escândalo na China causando um grande estardalhaço.
Resultado: Edison pediu desculpas, ficou um tempo em hiatos e aos poucos retomou sua carreira.



 
 Cecilia Cheung




 Motivo: Burrice [2]
Por que: Apesar de não ter sido a única famosa a posar nua e parar na internet graças ao laptop de Edson Chen a coisa complicou pra Cecilia pois a mesma era a única casada da lista e quem teve o maior número de fotos divulgada (mais de 200 em poses seminua), Cecilia era casada com o queridinho da Asia Nicholas Tse, e acabado de ter um filho que também foi alvo dos comentários de onde supostamente poderia ser de Edison.
Resultado: Após circular sem aliança Nicholas acabou reconsiderando e ficando ao lado da esposa, os boatos sobre Lucas o filho do casal cessaram após o bebê mostrar feições indiscutivelmente semelhantes a Nicholas os dois continuaram casados por mais alguns anos e tendo outra filha, porém pouco depois o casamento chegou ao fim.

Nishikido Ryo

 
 Motivo: Falar demais!
Por que: Apesar de que os integrantes da agência masculina Johnny's não podem divulgar relacionamentos Nishikido Ryo achou que não havia problema em citar suas peguetes que incluía nomes como Aibu Saki e Sawajiri Erika, as fãs não gostaram nadinha de saber.
Resultado: O assunto caiu no esquecimento.

Maeda Atsuko  




 Motivo: Falar demais [2]
Por que: A Na época a center do popular grupo idol AKB48 resolveu declarar toda sua predileção por Yunho integrante da banda coreana TVXQ (Tohoshinki), mas isso causou a ira das fãs do grupo e quebraram diversos cds do AKB48 em forma de protesto e divulgaram as fotos na internet.
Resultado: Os cds quebrados serviram mais pra aumentar as vendas do single do grupo do que pra qualquer outra coisa.


 Jay Park 


 Motivo:Falar demais  !
Porque:Devido a posts publicados no Myspace – antes mesmo de estrear como ídolo – em que ele criticava a Coreia do Sul, o ex-integrante do 2PM acabou sendo afastado do grupo para refletir sobre seu comportamento. Alguns meses depois ele acabou sendo removido do grupo. Dias mais tarde foi revelado que ele não tinha criticado a Coreia e que tudo não passava de um erro de tradução. Imediatamente os fãs de 2PM e Jay Park criaram um abaixo assinado pedindo pelo retorno do cantor para o grupo, mas a JYP Entertainment relatou que Jay Park tinha feito uma outra coisa que jamais poderia ser perdoada pelos outros integrantes.
Resultado: Hoje segue em carreira solo e até hoje ronda o mistério do que seria isso.

Ailee 

 

 Motivo: Ex- namorado revoltado
Porque: Fotos nua foram colocadas na internet pelo ex-namorado que, segundo dizem, queria vendê-las mas não conseguiu. A agência alegou que ela havia sido enganada nos EUA e o caso tá na justiça.
Resultado: Ailee focou seu debut no Japão, teve campanhas na Coréia que foram retiradas de circulação e voltou para lá mas de maneira discreta.
Hoje diante do sucesso que ela anda fazendo, percebe-se que a galera esqueceu as fotos da Ailee dando uma de piriguete , com a xana e as peitcholas do lado de fora!

Taeyeon


 Motivo: Tirando foto com as Ginger's !
Porque: Dia 19 de maio, a cantora postou: “Oooops. A mão da Ginger é fofa. A minha é má. Love & girls, amo essas garotas!! Quero dizer… caras.. Tão legais! Eles são profissionais”, junto com duas fotos com duas drag queens fazendo várias poses engraçadas.
No entanto, em uma delas, dois homens está mostrando o dedo do meio, o que causou um alvoroço entre os internautas.
Resultado: Depois, Taeyeon explicou: “Pedi para que fizesse uma pose ‘warui kanji’ e foi o que ele fez” e “Não são pessoas más. Eles animaram muito o set de filmagem. Por causa deles, nos divertimos muito”.

“Warui kanji” signfica “atmosfera má e selvagem”.

Depois da cantora explicar, muitos fãs a defenderam, dizendo: “Taeyeon tinha mesmo que explicar?”, “Não tem nada de errado com a foto, Taeyeon não precisava explicar coisa alguma”.


Kim Hyun Joong



Motivo: Violência doméstica (Maria da Penha [ou Penha Ma Ria] nele!)
Por que: Uma moça alegando ser a namorada de Kim Hyun Joong dirigiu-se a polícia fazendo um boletim de ocorrência de agressão do cantor para com a mesma, ela declarou que as agressões ocorreram constantemente de maio a julho de 2014 além de levar evidências que comprovavam o relacionamento do casal, um amigo da moça que não teve a identidade revelada disse que o casal estava junto desde 2012, a moça disse que as agressões ocorriam no apartamento de Kim Hyun Joong e sofreu ferimentos no rosto, peito e braços sendo informada no hospital que levaria 2 semanas para se recuperar, o mesmo amigo da moça continuou dizendo que os problemas que eram comuns começaram a virar agressões e que os últimos dois meses foram uma repetição de espancamentos, desculpas e perdões entretanto como as coisas pioraram ela decidiu denunciá-lo, a polícia confirmou que houve sim, uma denúncia de violência doméstica contra Kim Hyun Joong por uma moça se dizendo namorada dele.
Resultado: A agência de Kim Hyun Joong em um comunicado emitido no dia 23/08 confirmou que o casal realmente se conhece desde 2012 entretanto negou que o relacionamento deles data dessa época dizendo que o relacionamento começou há apenas poucos meses, e que durante um momento do relacionamento ambos trocaram intensas trocas de palavras que chegaram a físicas devido ao emocional elevado porém a agência negou que foram espancamentos e agressões constantes, a agência alega que a fratura nas costelas que ela sofrera foi devido uma ocasião onde ela estava brincando e que no dia seguinte o casal encontrou com conhecidos mas como não parecia ter nada errado eles não perceberam a lesão, eles também declaram estar descepcionados com as manchetes produzidas apenas com o lado dela e que a verdade está sendo exagerada, entretanto a nota da agência dá a entender que a agência só soube da história inteira do casal apenas quando as manchetes saíram 2 dias antes.


 
 
 Nome dos artistas: Lee ByungHun, DaHee do grupo feminino GLAM e uma modelo sem identificação ainda.
Motivo: Mandato de prisão das mulheres.
Porque: Chantagem por dinheiro com vídeo comprometedor.
Resultado: As duas mulheres receberam ordem de prisão e tiveram seus computadores e celulares confiscados.


Recentemente o ator Lee ByungHun reportou a polícia de Gangnam que foi chantageado por duas mulheres, uma modelo (cuja identificação não foi revelada) e a outra seria a cantora DaHee, integrante do grupo feminino GLAM.

O ator relatou que foi chantageado por meio de um vídeo comprometedor, que no caso seria revelado se o ator não pagasse uma quantia de 5 bilhões de won (aproximadamente 11 milhões de reais).

De acordo com a polícia, as duas mulheres que estavam bebendo com o ator, filmaram um vídeo com seus telefones celulares, capturando uma conversa que tinham com o ator, que envolvia temas obscenos. As mulheres presentes na filmagem chantagearam o ator usando o vídeo, dizendo que caso o ator não pagasse a quantia desejada em dinheiro o vídeo seria revelado.

A agência do ator (BH Entertainment) se pronunciou sobre o assunto com a seguinte mensagem: “No dia 28 de agosto, Lee ByungHun foi chantageado por pessoas que ameaçavam liberar vídeos pessoais dele se não fosse paga a quantia de dinheiro desejada. Embora as celebridades frequentemente recebam esses tipos de ameaças e exigências ridículas, Lee ByungHun achou que isso passou do limite, e imediatamente relatou tudo para a agência e também para a polícia.” E adicionou: “Se artigos baseados em fatos falsos ou artigos que violarem a vida pessoal do ator vierem à tona, iremos tomar medidas legais para proteger a vida pessoal do ator.”

A agência de DaHee (Big Hit Entertainment) se pronunciou sobre o envolvimento da cantora no caso com a seguinte mensagem: “O empresário responsável pela cantora compareceu à delegacia de polícia e também foi à casa de DaHee, a fim de esclarecer o assunto. A cantora diz reconhecer suas ações e pede desculpas pelo ocorrido.”

Também foi revelado que os responsáveis da agência já estão em debate para decidir quais serão as medidas tomadas sobre o caso.

Além de um mandado de prisão que foi emitido para DaHee e também para a modelo que aparecia nas filmagens, a polícia apreendeu para analises o computador pessoal e o telefone celular da cantora.

Um representante da polícia declarou: “O caso foi reportado a polícia no dia 28 de agosto, e no dia 1 de setembro as duas acusadas foram apreendidas em suas casas sem o uso de mandados judiciais.

Atualmente, o relatório da polícia está sendo usado como base enquanto investigamos todos os fatos .”


*Lee Min Jung atual esposa do ByungHun voltou para a casa dos pais, e as coisas estremeceram entre o casal! 
Afinal, o quê que o Byung queria conversando safadeza com as novinhas?! 
 
Créditos:
Sarangingayo
Dwejitokki


Jang Ja Yun

 

 Motivo: Suicídio em 2009!
Por que: Justo no auge de sua prematura carreira como atriz durante as gravações do kdrama de sucesso Boys Before Flowers Jang Ja Yun foi encontrada morta em sua casa após se enforcar com um fio na escada da casa onde morava com sua irmã, as duas haviam perdido seus pais anos antes em um acidente, posteriormente a sua morte seu empresário veio a público para denunciar que Ja Yun deixou vários documentos revelando que sua morte foi causada devido a traumas psicológicos causados por vários abusos que sofrera por diretores e produtores, com medo de represálias seu empresário também tentou se matar após vir a público.
Resultado: O empresário de Ja Yun não teve êxito em sua tentativa de suicídio e não se tem mais notícias a respeito do que aconteceu com o caso de Ja Yun perante as autoridades.


Block B

Motivo: Conversar demais e falta de respeito.
Por que: Em 19 de Fevereiro, durante uma entrevista na Tailândia, os integrantes do Block B se comportaram de maneira não adequada para a entrevista.

1º quando o Block B foi questionado sobre as origens do nome do grupo. O líder Zico explicou o significado do nome e virou-se para o tradutora meio agressivo e declarou: "Você sabe sobre isso!"

2º Outra pergunta que marcou a entrevista foi: "O que separa vocês dos outros coreanos artistas hip-hop?" Zico então disse: "Se você olhar para os artistas de hip-hop, eles são muito feios. Mas sentimo-nos confiantes de nossas capacidades técnicas". Os outros membros desataram a rir com a resposta de Zico, e o membro PO se jogou para trás do sofá, levantando as pernas para o ar e batendo as mãos e os pés juntos. Zico continuou, "E às vezes temos palhaços malucos como ele". U-Kwon continuou rindo e de repente se levantou e começou a dançar, e terminou imitando um macaco, balançando os braços e gritando.

3º Mas o ponto forte da entrevista e o que prendeu a atenção e ira dos telespectadores foi o comentário do grupo sobre as recentes inundações na Tailândia. O entrevistador comentou sobre a crise no país, o que Zico respondeu:"Eu sei que muitas pessoas têm dificuldade devido à inundação. Com esta ajuda monetária, esperamos que vocês se sintam melhor. A única coisa que temos é dinheiro”. Nesse momento Kyung entrou na conversa, perguntando quanto dinheiro tinha Zico, no qual o líder respondeu:"Cerca de 7000 won?" Que equivale a aproximadamente U$ 6 dólares ou R$ 15,00. Os outros membros riram de novo, mas pararam rapidamente ao observarem a desaprovação por parte do repórteres.
A entrevista foi amplamente criticada por artista  coreanos, e principalmente pelo Tailandês Nichkhun do 2PM e seus companheiros de grupo Junho e Chansung.
Surgiram conversas de que as traduções feitas por internautas estavam erradas, com o intuito de prejudicar o grupo, mas o fato é que ele aumentaram o número de anti-fãs em todo o mundo.

Resultado: Cada membro do Block B, escreveu uma carta de desculpas abordando seu comportamento durante a entrevista.


Ok pessoal...por enquanto é isso..futuramente, posto a part 2 das fofocas !!  


*Retirado do Forum do Asian Team (todas as materias foram publicadas pelos proprios usuários)  

 

Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. O.o eu to passada com essa estoria da Ariel Lin e o Mike He e do Edison com a Cecilia .

    - Lauren

    ResponderExcluir
  2. momento revista TITITI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muitos eu nao sabia, e to perplexa com alguns..o da Ailee foi o unico que acompanhei quando o escandalo surgiu, e fiquei chocada com as fotos, de fato nao é da nossa conta se fulano fica ou nao tirando foto pelada, mas que passa uma imagem de PIRIGUETE, isso passa. Felizmente ela tem muito talento, e as pessoas acabaram deixando isso passar...ou nao...

    ps: o que o Kim Hyun Joong fez foi SUPER FEIO tbm, creio que o pior de todos!

    ResponderExcluir