Calendário japonês em forma de uniforme de colegial !

07:20

Que o japão adora inventar coisas diferentes, isso todo mundo sabe...
e eis que temos aqui mais uma ideia que nos questiona qual público ira se interessar...se é que vocês me entendem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Bem, esta é certamente uma maneira de manter o controle do tempo. Um novo calendário no Japão está em forma de uniforme de colegial, onde o proprietário do calendário determina o dia e mês é levantando a saia. (Achei bem pervertida 3:) ) 

O calendário apresenta uma silhueta de uma mulher da cintura para baixo vestindo meias até o joelho e sapatos usados pelos estudantes japoneses, e vem em azul escuro e cinza. O calendário uniforme escolar estará disponível no site da Amazon no final deste mês. 
Eu estou supondo que este calendário vai ser um grande sucesso, apesar de ser reconhecidamente um pouco "ecchi". Posso dizer que é uma maneira muito inteligente de obter curiosidade das pessoas sobre o dia / mês na privacidade da sua própria casa.





Confesso que eu acharia interessante de ter um HAUHSUAHDUAHDUHADUH
Mas é porque achei engraçado mesmo, uma ideia inusitada e ao mesmo tempo boba!!






O que acharam desse calendário? 

Via: DramaFever




Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. é meio pervo mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. esse povo nao tem o que inventar mesmo nao UHAUHSUAHSUHAUSHAH
    MAS EU TBM GOSTARIA DE TER UM

    ResponderExcluir