J-Pop & K-Pop

07:06


   Amo artistas japoneses e coreanos, e quando eles decidem fazer colaborações, eu fico muito feliz! Fiz uma lista com 5 belas músicas, que são colaborações entre J-pop e K-pop.

The Meaning of Peace:
   

Quem gosta de música antiga, vai amar essa. Em 2001, Koda Kumi e BoA gravaram uma música para o "Song Nation" que tinha como objetivo juntar doações para as vítimas do atentado do 11 de Setembro. Confiram a música abaixo:


The Love is Bug:


 O M-Flo já fez colaborações com várias cantoras pop em uma série chama "M-flo Loves" e em 2004 foi a vez da cantora BoA fazer parte dessa série. A música ficou na oitava posição do Oricon. Confiram o clipe e o Live:


Make it Happen:

 

  Em 2011 Namie Amuro lançou um CD só com colaborações chamado "Checkmate!" e queria que uma dessas colaborações fosse com um grupo de K-pop. Após se impressionar com a atuação da  Uee no K-drama You´re Beautiful, decidiu que a colaboração seria com o After School. O álbum foi um sucesso, chegando a ficar na primeira posição do Oricon e vender mais de 400 mil cópias.


                                        No Youtube só tem o Short Version, veja o clipe completo no aqui.


Why...

                                           
     Ayumi Hamasaki fez um dueto em 2011 com o cantor JUNO. Para quem não sabe, ele é irmão do Junsu do DBSK/ JYJ. O clipe é lindo, muito bem produzido e eles ainda cantaram juntos na turnê "Power of Music" da cantora.


                                                            Veja o clipe na íntegra aqui.

Last Angel

Vejam o clipe aqui.
Em 2007 Koda Kumi decidiu fazer uma colaboração com o grupo sul coreano DBSK/TVXQ. O single fez parte da trilha sonora japonesa do filme Resident Evil: Extinction e foi apresentado ao vivo duas vezes: a primeira na turnê da Koda e o segunda na turnê do TVXQ. Confiram o clipe e os Lives:

                                                                                    Na Black Cherry Tour

                                                                                 
   Quais serão as próximas colaborações? 
   Espero que tenham gostado do post, beijão*


Postagem por: A
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Tem tbm a colaboração do m-flo com o Taeyang do BIGBANG mas recentemente muito boa http://m.youtube.com/watch?v=pIJLvCgozlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa eu não tava sabendo. As parcerias do M-flo sempre são ótimas.

      Excluir