Blá Blá Blá - Os Grandes Vilões dos Doramas !

19:30

Yooo galerinha !!!

Nesse post vou trazer OS GRANDES VILÕES DE DORAMAS, na verdade os que eu mais gostei!! 

NÃO NECESSARIAMENTE OS QUE AMEI...MAIS OS VILÕES DO QUAL RECONHEÇO A BOA ATUAÇÃO DOS ATORES,JUSTAMENTE POR TER NOS DESPERTADO MUITOS SENTIMENTOS..COMO: ÓDIO,RAIVA,INDIGNAÇÃO,REVOLTA, ENTRE OUTROS!

Kim Sang Joong como Lee Jin Pyo / Steve Lee em City Hunter. Foi um cara frio, durão, com um único pensamento em mente, mas no fim, revelou ter um bom coração.

Kim Tae Hee como Han Yu-ri em Stairway to Heaven. Até a linda, sexy, atraente e tudo de bom que atriz é, Kim Tae Hee ja deu uma de vilã realmente detestável e sem escrúpulos. 
 
 

Park Eun Joo de Sweet Spy - tinha o olhar de cobra,enganou todo mundo,era invejosa...e ao longo do drama suas atitudes foi só piorando,teve uma merecida surra no final do drama!
 
 

Je Young Ryu de Invicible Lee Pyung kang - invejoso do inicio ao fim...queria tudo que era do meio-irmão,dinheiro,mulher,amor,tudo ele queria! Mais no ultimo episódio,nos 45 minutos do 2º tempo,demonstrou ser uma pessoa bacana! Uma virada de personalidade incrivel! O.o
 


Park Dong Joo (No Min Woo) de My Girlfriend is a Gumiho - o vilão mais apaixonante de todos os tempos...caia de amores por ele! Inesquecivel Veterinário! hauahauhauahuahauh. Quem não caiu?


 
 Park Gi Ja de Style - essa era o cão no começo do drama,mais depois mostrou que era gente boa e uma mulher de fibra que deve ser respeitada. Odiava ela do começo até meio do drama (era o diabo), mais depois virou a heroína da história! Fiquei fã dela!
.
]
 Baek Sung Hee, Shining Inheritance (Essa é uma que eu também senti ódio, ela sempre fazia o mal, tudo por dinheiro, tinha pena nem de nada nem de ninguém, era calculista em todas as maldades que fazia)

Narimiya Hiroki como J em Bloody Monday (sorriso maligno Twisted Evil) ele foi tipo o anti-cristo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe aqueles vilão futurístico e com um ideal super APOCALIPSE !  vilão louco, inteligente e super charmoso!!
 Anna, Fated to Love You : Não largava o bofe do Cun Xi por nada, e só dava bolo nele, você me irritou...
Anna era a típica vilã cadela...por que ela não largava o osso de jeito nenhum!  Sem falar da atitude dela em relação a gravidez da Xin Yi!


Bae Su Bin como Gang Min Ho em 49 days : ele foi um CANALHA!! Mas acho esse ator um charme tão grande, que ainda sim suspirei por ele.


 Lee Hye Young como Kang Hee Soo ( mãe de Joon Pyo) em Boys Before Flowers. Não precisa nem comentar neh?

Song Yi Na, Spring Waltz (Como ela se achava a melhor em tudo, sempre botando os outros pra baixo, sempre insuportável, da pra perceber quem é ela só pela cara de nojo que ela tinha... despeitada!!)




O bendito do Fukunaga Yuji de Liar Game ,bom ele não foi O Vilão,mais foi o "Cagueta" putz , era louco por dinheiro,passava a perna em todo mundo,era o mais arregão,covarde, e a pessoa mais em cima do muro que eu já vi,embora ele era super comédia...mais tinha hora que me dava vontade de pegar aquele sorvete dele e enfiar no C* (perdi a conta de quantas vezes ele enganou a pobre da Kanzaki!)- confesso que no fundo no fundo ele era uma boa pessoa. 


Mãe do Guang Xi em Autumns Concerto:  Pois está ai uma personagem que foi a uma das Vilãs mais fodas que eu já vi! Primeiro,você sente que tudo que ela faz desde do inicio do drama é porque existe um motivo oculto,e que sua frieza ,esconde um GRANDE CORAÇÃO DE MÃE! Por mais que ela tentou MANIPULAR a vida do filho,afastar a Mu Cheng dele,mentiras guardadas a sete chave,arrogante,totalmente sem sentimentos...mesmo assim ,eu não consegui odiar ela,simplesmente porque com toda áurea pesada que ela passava,você conseguia  ver que lá no fundo existia uma mãezona! Amei tantoo a Fang De Rong que as cenas mais lindas que eu achei de todo drama,não foi entre os Guang Xi e a Mu Cheng,e sim dela com o neto Xiao Li (que foi o grande fator de sua mudança) e tambem a cena emocionante dela revelando tudo pro Guang Xi,realmente me emocionei com a personagem! A atriz Linda Liu é excelenteee! Tenho orgulho de dizer que ela em Autumns Concerto foi meu personagem preferido!



 Uhm Tae Woong como Byun Hak Do em Delightful Girl Choon Hyang. Foi controlador, frio, insensível, egoísta e tudo o que de mal pode existir! Tava louca para tacar uma pedra nele, mas as coisas se resolveram por si só!


 Wang Hu tbm de Invicible Lee Pyung kang - fez de tudo pra dá o golpe no marido e deixar o enteado sem nada...mais no meio do drama,viu que o amor pelo seu marido era muito maior,e demonstrou ter um grande afeto pelo enteado!
  
 Jung Joon Ho como Jin Sa Woo em Iris. Um cara de personalidade maleável! Sua súbita mudança de personalidade fez com que eu torcesse para que ele, no mínimo, quebrasse uma perna!


 Enfim, eu adoro o lado OBSCURO do ser humano kkkkkkkkkkkkk, mentira gente, mas os vilões quando bem feitos se tornam o ponto alto de emoção do drama, e muitas vezes se nós formos analisar, são eles que salvam o drama, e logicamente,são os personagens que exigem uma boa atuação dos atores! 


 Beijoss!



Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários