Rain e Krystal estão tendo dificuldades para atuar em "My Lovely Girl" !

19:20

 Em uma entrevista, Rain e Krystal relatam das dificuldades que estão enfrentando para interpretar seus personagens.




Apesar de trabalharem na indústria do entretenimento como os seus personagens no drama "My Lovely Girl",  Rain e a f (x) 's Krystal estão encontrando dificuldades para retratar a vida de seus colegas de trabalho. Por serem da industria de entreterimento, eles relatam que atuação exigem ainda mais deles.

No drama, Rain interpreta o personagem de Lee Hyun Wook, o CEO, produtor e compositor da fictícia  AnA Entertainment. 

Da mesma forma, ele está fortemente envolvido na indústria do entretenimento como um artista Hallyu, foi o CEO e fundador da empresa J.Tune Entreteniment, e atuou como produtor e compositor do grupo ídolo masculino MBLAQ.

O personagem de Krystal Yoon, Se Na é uma jovem que sonha em se tornar uma cantor e produtora, e assim torna-se uma estágiaria na empresa de Lee Hyun Wook (Rain).

Da mesma forma, Krystal foi estagiária na SM Entertainment, sua empresa de gestão, antes dela estrear como cantora no girl group F(x).

Rain compartilhou seus pensamentos sobre o assunto, e disse: "No início, eu pensei que atuar nesse drama seria mais fácil já que eu estava ciente do que está acontecendo dentro da indústria do entretenimento, mas ele realmente fez as coisas mais desafiadoras, porque eu sabia demais."

Ele acrescentou: "No entanto, uma vez que tanto eu, como a Krystal passamos pelo rigoroso treinamento da indústria do entreterimento, acho que a nossa atuação se torna mais confiável e realista."

Krystal que possui o mesmo pensamento, compartilhou: "Desde quando eu era uma estagiária da SM Entertainment até agora que me tornei uma ídolo  cantora do F (x), o meu dia-a-dia envolve inúmeros treinamentos e esforços, dançando e cantando. Devido a isso, eu fui capaz de tornar o meu personagem mais realista. "


Como o drama tem a indústria do entretenimento como premissa, a produção do drama revelou que escolheram Rain e Krystal,
  pelo fato que eles já estão familiarizados com os meandros do entretenimento, e, portanto, será capaz de agir de forma certa e real, assim como o L, que faz o papel do Shi Woo na trama. 

Fonte: KdramaStars





Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários