Rumores de que Kim Soo Hyun e Park Hae Jin são os possíveis candidatos para novo drama da MBC.

09:53

Os fãs de Kim Soo Hyun, Park Hae Jin, e do poular webtoon Scholar Who Walks the Night estão entusiasmado com a notícia de que os quadrinhos irão ser adaptados para a televisão pela MBC.



No dia 2 de fevereiro foi revelado pela Key East Entertainment’s : Recentemente, nós compramos os direitos para Scholar Who Walks the Night e temos prosseguido com o seu trabalho de produção. Ele vai ser adaptado para um drama na MBC programado para liberar seu episódio piloto, em julho. "

Embora nada tenha sido confirmado, os atores Park Hae Jin e Kim Soo Hyun são rumores de ser fortes candidatos como os papéis masculinos do próximo drama de vampiros.

Scholar Who Walks the Night é baseado em um webtoon , e conta a história da filha de um nobre  da disnatia Joseon, cuja família está arruinada porque o pai dela fica enquadrado por um crime que não cometeu. Ela começa a se vestir como um homem para que ela possa vender livros, e é assim que ela conhece um estudioso misterioso e bonito, que na verdade é um vampiro.


Os fãs e internautas estão frenéticos, os comentários incluem: "Eu estou tão ansioso por isso", "Quer se trate de Park Hae Jin ou Kim Soo Hyun ou, eu amo todos eles", "Quem fará o papel feminino principal? "," Eu não posso esperar até julho ", e muito mais.


Será que os dois atores bonitos do popular drama My Love From The Stars estarão ao lado do outro em um  drama de novo? Eu espero que sim e to torcendo pra ver Kim Soo Hyun de vampiro , meu coração  não aguenta isso .






                                                                               Fonte: Koreabo





Postagem por: Tammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários