The lover novo drama da emissora Mnet.

10:08

Com dramas musicais de sucesso como Monstar e Persevere, Goo Hae Rae a Mnet está planejando vir com conteúdos mais originais de dramas. Primeiro empreendimento da estação longe de shows musicais vai ser The Lover, um drama sobre vários casais que estão vivendo juntos em diferentes unidades de um prédio de apartamentos em Hongdae.

 
Oh Jung-se Plus Nine Boys e Ryu Hyun-kyung Tasty Life estão sendo sondados para serem o casal principal. Eles ser]ão um casal na casa dos trinta, que escolheram viver juntos, ao invés de se casar, e têm partilhado um apartamento á dois anos.



Choi Yeo-jin Valid Love   e o cantor  Jung Joon-young 1 Night 2 Days, Today’s Love  serão o segundo casal com 12 anos diferença de idade e que tem vivido juntos por um ano. Ele é um cantor bonito que carrega sua guitarra em todos os lugares que ele vai. Ela é uma ahjumma no corpo de uma mulher quente que, basicamente, apoia o namorado muito mais jovem. Ele a leva a loucura, mas ele é um cara bom de coração, e ela nunca consegue ficar brava com ele por muito tempo.




The Lover está  planejado para  ter 12 episódios e estreiar em abril. Eu particularmente achei bem interessante esse tema , é muito difícil vermos casais morando juntos em dramas , e eu gostaria de ver como isso será levado neste novo drama , então agora é só esperar.





                                                                           Fonte: Dramabeans




Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários