Figurinos~Parte 1

09:56


  Pediram no ask há algum tempo para fazermos um post sobre as personagens mais bem vestidas dos doramas, mas como queria falar de várias personagens com estilos muito diferentes, percebi que o post não ia ficar muito legal, então decidi fazer vários posts focando em vários dramas diferentes. Nesse primeiro vou falar dos personagens de Shitsuren Chocolatier. Espero que vocês gostem!




  Shitsuren Chocolatier (ver resenha aqui.) foi um drama da temporada de inverno de 2014, portanto os figurinos são compostos por roupas que não podemos usar sempre no Brasil (com esse calor!) mas podemos guardar os belos sobretudos da Saeko para usá-los quando aparecer um friozinho lá pro mês de maio/junho certo?.

  A maioria das pessoas que assistiram esse drama odiaram a Saeko,mas vamos admitir de que ela se vestia super bem. Sua marca registrada com certeza era o sobretudo. Era incrível a quantidade de modelos diferentes que ela tinha e um mais bonito do que o outro. Embora a maioria de suas roupas fossem rosa, ela também usou sobretudos marrons, azuis, brancos e amarelos. Suas roupas sempre eram em tons pastéis.

  Saeko também nos mostra como usar roupas curtas no inverno sem perder a elegância. E suas botas também eram belíssimas. Quando não usava os sobretudos Saeko aparecia usando casacos muito bonitos.




  Uma coisa que achei interessante, foi que os colares dela eram sempre muito discretos. Ás vezes mal dava para vê-los, principalmente o dourado e o de pérolas. O único colar chamativo que ela usou foi o de margaridas (que combinou perfeitamente com o casaco amarelo, mas ela só o usou uma vez.

  Já suas bolsas eram chamativas. Saeko usou várias bolsas diferentes no decorrer do drama: vermelhas, azuis, brancas, rosas, de couro, grandes ou pequenas.


  Amo acessórios e teve um episódio que Saeko usa um chapéu muito bonito. Me apaixonei, quero esse chapéu pra mim!

  Outra personagem feminina que merece destaque é Kato Elena. Diferente da Saeko, Elena usa e abusa de acessórios. Seus brincos eram grandes, seus cachecóis estampados e seus braceletes eram grandes e dourados. Suas botas eram um pouco mais escuras que as da Saeko e suas roupas eram de cores vivas.

  Mas o look da Elena que mais gostei, não era muito chamativo.

    Os meninos também se vestem bem.

  
                                                                                                                           Hiroaki sempre  usa jaquetas de couro.

  Olivier usava roupas com cores bem escuras, principalmente azul marinho, preto e roxo. Assim como a Saeko ele sempre usava sobretudos. 

   Já o protagonista Souta gostava de usar listras horizontais. Quase todas as suas blusas eram listradas, o que ficava muito bem nele já que Souta é alto e magro, mas eu prefiro ele usando blusas e casacos cacharrel (de gola alta) acho que ele fica mais bonito e elegante assim. Também achei que a blusa de cor vinho ficou muito bem nele. Pena que ele só a usou uma vez.
  

  Então galera, gostaram? Sobre qual drama devo falar no próximo post? Comentem.
Beijos e ...
Tchauzinho


Postagem por: A.

FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Dica pros próximos tigurinos:

    Han groo em Marriage not dating
    Yoon Hye em Lie to me
    Protagonista de I nerd Romance 3

    ResponderExcluir
  2. Que tal os figurinos do pessoal de You're a beautiful ou You who came from the stars?
    Se bem que qualquer drama que vocês fizerem um post sobre figurinos eu vou gostar.
    Eu AMO os figurinos dos dramas~~ <3

    ResponderExcluir
  3. Gil Da Ran (Lee Min Jung) em BIG arrasou. Não tem como não babar principalmente pelas bolsas e sapatos.

    ResponderExcluir