Nickelodeon planeja lançar série inspirada no K-pop

21:09

Nickelodeon planeja lançar série inspirada no K-pop, estrelada por Megan Lee!




O canal pago Nickelodeon planeja lançar uma série inspirada no K-pop ainda esse ano, estrelada pela cantora e cover Megan Lee!

A série se chamará ''Make It Pop'',  será produzida por Nick Cannon e co-produzida por Thomas W. Lynch; Make It Pop ocorre em um colégio interno e mostra companheiras selecionadas aleatoriamente e que eventualmente tem ligação com a música. Com a ajuda de um colega de classe, o trio se torna uma banda inspirada no K-pop, a banda ganha reconhecimento de toda a escola enquanto se preparam para competir por um lugar no próximo musical.

A série comédia-musical foi assinada com 20 episódios e contará com novas canções e performances originais em cada episódio.

Megan Lee fará Sun Hi, uma aluna que é especialista em usar as mídias (ou redes) sociais, Louriza Tronco fará Jodi, companheira de quarto de Sun Hi e que adora moda, e Erika Tham como a aluna mais inteligente da classe.

Russel Hicks  presidente de conteúdo, desenvolvimento e produção da Nickelodeon, disse: ''Entre as enormes quantidades de shows que temos em produção , e a forte base dos nossos lançamentos recentes, estamos dando ao nosso público alguns conteúdos mais frescos e inovadores que já produzimos. Os novos programas diariamente roteirizados que eu peguei estão bem em linha com os pedidos de crianças para ''mais conteúdo'', e em diferentes formatos, e nós mal possamos esperar para as crianças ver e amarem.

Atualmente Megan Lee que fará a protagonista, está envolvida em uma disputa contratual com sua atual agência coreana, a Soulshop Entretenimento, e que ainda não foi resolvido.




Opinião: Eu acho que será legal, pra mim tudo com K-pop é legal (tá bom, tem suas exceções), mas sei lá imagina um monte de americanos vendo o K-pop, seria divertido, e aquela frase que algumas pessoas costumam usar nessas horas como ''Mas o k-pop vai ser moldado pelos americanos, eles vão querer mudar tudo'' (e algo parecido), eu acho que os K-idols que estão debutando lá nos EUA discordam disso rsrsrsrs. Em fim, muita boa sorte pra série e que seja uma série de sucesso, curtam o vídeo com um cover da Megan Lee (a mulher ganhou um encontro com o 2NE1 ~sortuda~)

E vocês o que acham disso?

Cover do 2NE1 Por Megan Lee

Cr: KOREABOO/Business Wire
Trad: Frases de dramas e filmes asiáticos
Obs: Não retirar os créditos




Postagem por: ~Jadine
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ansiosa pra isso, amo kpop, e vou amar essa série *-*

    ResponderExcluir
  2. Vale repetir que é inspirado no kpop, ou seja, não será o kpop em si.

    Darei uma chance, tem a Megan Lee e ela canta bem. Fora isso, não to confiante nisso não.

    ResponderExcluir
  3. ' Ha Ha Amo Kpop Mais Q Tudo <3 Ja Amo Essa Serie ><

    ResponderExcluir
  4. ' Ha Ha Amo Kpop Mais Q Tudo <3 Ja Amo Essa Serie ><

    ResponderExcluir