Yeo Jin-gu está sendo cotado para o novo drama da KSB.

09:43

Yeo Jin-gu  Shoot My Heart  como protagonista em drama? Faça acontecer, KBS. Parece que há uma boa chance de que isso aconteça com Orange Marmalade, uma nova série de vampiros e romance que está sendo desenvolvida na KBS. O tema está pegando fogo lá , temos muitos dramas e filmes de vampiros.





Orange Marmalade  é uma adaptação de um webtoon de mesmo nome escrito por Seok Woo.O webton conta a história de uma vampira e um humano ,ela se transfere para uma nova escola e mantém sua identidade em segredo
e lá ela se apaixona com o herói, um adolescente regular. Ele é o garoto popular na escola.E isso é tudo o que obtemos por agora, mas eu tenho certeza que a angústia humana-vampira vai alimentar a abundância de conflito.

  
Lee Jong Hyun do CNBLUE A Gentleman’s Dignity também está considerando um papel de apoio, embora não haja informações sobre seu personagem.   




A série está sendo planejada para ir ao ar nas  sextas á  noite, horário que Spy está atualmente no ar e tem a estreia prevista pra maio. Parece que este novo drama tem o objetivo de ser um pouco mais maduro, com temas mais escuros e mais foco em o romance. O webtoon parece estar cheio de beijos.


Confira alguns fotos do Webtoon:








                                                                         Fonte; Dramabeans







Postagem por: Tammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Yeo Jin-gu! Meu garoto cresceu!!! Vendo as últimas fotos dele é como se eu tivesse acompanhado ele crescer de perto hahahaha

    Ou seja, me tornei uma ahjumma fácil, fácil :0

    De qualquer modo, espero que seja um bom dorama >< <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu tbm tenho essa impressão ,vimos ele pequeno atuando tão bem ,quero ver ele agora

      Excluir