Teaser do novo drama da tvN posters.

09:10

 Novo drama de Lee Dong Gun  e Lee Jang Yuri , Superdaddy Yeol libera posters e teaser.





O drama é baseado em um webtoon , Lee Dong Gun fará o  personagem de um solteirão de longa data, que uma vez sonhou em ter uma família e ser feliz. Ele nunca  superou a dor de ser abandonado por seu antigo primeiro amor e decidiu que preferia ficar sozinho ,até que ele se reencontra  com o  seu primeiro amor interpretada por Lee Jang Yuri  de Jang Bori Is Here, depois de dez anos. Ela é agora uma médica e mãe solteira com uma filha de nove anos de idade chamada Sa-rang, e então ela propõe que eles se casem no webtoon ela especifica um contrato para o casamento, Yeol concorda e de repente se transforma em um padrasto. Ele promete que trabalhará duro para ser o melhor pai e marido.


No teaser, Yeol e Sa-rang forçam sorrisos para a câmera enquanto brigam um com o outro entre os dentes: . Em seguida, a mãe vem correndo para eles para entrar na foto e empurra suas cabeças juntas para o retrato de família feliz.






















O drama parece doce com potencial para nos fazer chorar, minhas expectativas são grandes, Superdaddy Yeol irá substitui Heart to Heart  isso muito me machuca pois significa que meu surto doramatico está acabando na sexta e sábado na tvN, e estréia no dia 13 de março.

Eu sou suspeita a falar porque sou biased da tvN , mas acho que esse drama tem todo pra ser muito bom e vocês o que acham?





                                                                                Fonte:Dramabeans/mundofama





Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Expectativas positivas... Apesar de não ter como superar Heart to Heart ( <3 ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heart to Heart tá muito bom , esse 12 pegou fogo , superar vai ser tenso , mas esse parece que vai ser muito bom.

      Excluir
  2. Que drama fofinho, me interessei bastante pela história e o trailer está um amor. Nem acredito que Heart To Heart está chegando ao final, to gostando tanto de acompanhar e quando comecei o drama eu nem esperava gostar tanto. Pelo menos já sei o que irei começar a ver quando HTH acabar kkkk
    Amei o post e mais um que entra pra lista, beijinhos :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu compartilho disso , começei a ver HTH sem achar que iria ser tão bom , dá até um dor em despedir , mas como vc falou isso entra para nossas lista , pq acho que vai ser muito bom tbm

      Excluir