Confirmado o elenco de "Hello Monster", incluindo a participação especial de D.O do EXO.

16:51

Em 18 de abril, um representante do departamento da KBS afirmou ao Daily Sports: "Seo In Guk, Jang Nara, Lee Chun Hee, Choi Won Young, Do Kyungsoo (D.O) e Park Bo Gum formam o elenco do novo drama da KBS ''Hello Monster''. Realizaremos a primeira leitura do roteiro na próxima semana.


Seo In Guk desempenhará o papel de um investigador de perfil criminoso que se especializou em psicologia criminal. Seu personagem trabalhava como um consultor de pesquisa em Nova York antes de voar de volta para a Coréia para se juntar à equipe especial de investigação do crime. Ele é hábil em analisar a cena e criação de perfis de uma pessoa com apenas um olhar.

A personagem de Jang Nara está a cargo da equipe especial de investigação da sede da polícia. Sua aparência elegante não coincide com a carreira escolhida, o que só aumenta o mistério que indica que se juntou a força com um objetivo específico em mente que tem algo a ver com um documento confidencial.

Lee Chun Hee interpreta o líder da equipe de Crimes Especiais. Ele foi apontado como o líder, depois de trabalhar como oficial de residentes no estrangeiro. Ele era um aluno exemplar que cresceu em um bom ambiente com uma boa educação e tende a ter a auto-estima elevada.

O ator Choi Won interpretará um cientista em uma empresa no exterior, especializada em lidar com vários produtos químicos e máquinas em todos os laboratórios forenses na Coréia. Ele está em uma posição onde ele é capaz de ver todas as investigações criminais em curso e tem acesso exclusivo à prova através de suas conexões com a polícia. Ele é muito original, porque não parece ter qualquer família ou amigos.

D.O não será um dos membros permanentes do elenco; ela só vai fazer aparições durante o primeiro e segundo episódios do drama. Ele vai interpretar alguém que está perdido nas memórias do personagem principal. Ele será o protagonista do drama até o segundo episódio quando Seo In Guk assume. Hello Monster" é um thriller romântico sobre um duo que resolvem mistérios e brigam entre si, mas, eventualmente, desenvolvem sentimentos um pelo outro.


                                                                                    Fonte:Soompi





Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários