Kim So Eun em conversações para papel em Scholar Who Walks the Night.

11:10



Como eu falei antes Lee Jun ki aceitou o papel em Scholar Who Walks the Night e agora para a minha alegria Kim So Eun é a mais recente protagonista na disputa, e está "considerando positivamente" o romance fantasia ambientado na era Joseon sobre um estudioso vampiro que se apaixona por uma jovem mulher que se veste como um homem, a fim de vender livros.


Lee Jun-ki recentemente assinou contrato para interpretar o Sr. Vampiro, e temos também na disputa Jin Se Yeon Doctor Stranger  para quem o papel também foi oferecido coisa que nada me agradou  , se eu pudesse escolher com toda certeza seria  Kim So Eun. Ela tem um grande encanto e tem a capacidade de levar os personagens com traços frustrantes e torná-los na tela relacionáveis, o que é uma habilidade muito importante quando os dramas são tão repletos de heroínas subdesenvolvidas ou mal desenvolvidas. Ela fez isso com a com os olhos arregalados e excessivamente confiante na heroína de Liar Game.  Eu estou muito disposta a ver como ela combinaria com Lee Jun Ki.


  Fonte: Dramabeans




Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários