Lee Jun Ki, Lee Yoo Bi, Kim So Eun e Changmin do TVXQ estão confirmados para "The Scholar Who Walks the Night"

11:27

Tem havido muitas notícias sobre o elenco de " The Scholar Who Walks the Night "e agora, finalmente, temos a confirmação de que  Kim So Eun, Lee Yoo Bi  e Changmin  do TVXQ irão se juntar a Lee Jun Ki  como os protagonistas do novo drama. Lee Jun Ki era o único confirmado firmemente até agora. 

"The Scholar Who Walks the Night" se passa na Dinastia Joseon e conta a história de uma jovem mulher de uma família de classe alta em ruínas, que se veste de homem para vender livros. Durante uma de suas vendas, ela conhece um estudioso vampiro. 
Lee Jun Ki vai interpretar o belo e sedutor vampiro chamado Kim Sung YeolLee Yoo Bi vai interpretar a personagem principal que se veste como um homem.
Enquanto o primeiro relatório sobre esta confirmação afirma que os quatro já tiveram uma leitura do roteiro do drama, um novo relatório apareceu para esclarecer que só uma primeira reunião entre o diretor e os quatro atores foi realizada.
Este drama é esperado para ir ao ar em julho, depois que acabar "Agreeably Warm" que estreia após o drama atualmente no ar "Angry Mom "na MBC.

                                                                                  Fonte:Soompi



Postagem por: Tammy-chan.

Você também pode gostar

0 comentários