5 Motivos para NÃO se tornar dorameiro!

18:38

Vou lhe dar 5 bons motivos para nunca entrar nesse mundo viciante que é os doramas, então se você ainda não assistiu nenhum drama, levante as mãos pro céu. 
Mas...se você já é uma dorameira viciada, repasse esse post aos seus amigos e jamais deixem eles entrarem nesse mundo, por que vocês sabem muito bem que não tem volta! 
Jamais  deixem seus amigos entrar paro o lado GUEI da força! 



Muito cuidado ao ler esse post...pode ser que ele tenha o efeito contrário....




1) Os Dramas asiáticos possuem uma característica muito peculiar. Personagens exagerados, extremamente caricatos, que não condizem com a realidade, com uma comicidade que beira a dramaticidade. TUDO MUITO FORA DOS PADRÕES OCIDENTAIS MESMO. Ao menos que você não queira ser taxado de retardado perante seus familiares, amigos e colegas por gostar de personagens sem noção, jamais comecem a ver...uma escrotice atrás da outra.  






2) Você irá bater de frente com  a TRADICIONAL FAMILIA BRASILEIRA. Se a bancada evangélica tá fazendo o maior alvoroço com as cenas de beijo gay nas novelas da Globo, eu fico até com medo de ver o que eles fariam ao ver um dorama. É uma gueizisse sem fim! Aff , credooo! Ninguem merece!




3) A não ser que você goste da sensação de entrar em depressão, eu não lhe recomendo a assistir doramas. Asiáticos adoram fazer com que as pessoas fiquem com vontade de morrer por causa de seus doramas. Uma carga dramática te outro mundo. Se eles quiserem te fazer chorar, acreditem você fica com aquela sensação de que vai morrer de chorar....  se ainda sim quiserem assistir...não me culpe se seus amigos e familiares lhe chamarem de EMO, a culpa não é minha, é dos doramas.





4) Os casais tem muita quimica... e você logo começa com esse lance louco dessa galera da nova geração, o tal do shippar. Você fica que nem um lunático querendo que o casal do dorama namore na vida real. Ai fica um shippar pra lá, shippar pra cá. Já ouvi até historias de macumba de dorameiro que fez pra tal "couple" ficar junto! NAAMMM! Povo doido!




5) O dorameiro é um ser totalmente insatisfeito. Não se contenta com nada!! Se o drama tem um final bom reclama por que acabou, se o drama termina de uma forma que eles não gostam, reclama tambem por que acabou, e queria que tivesse mais episódios. Não dá pra entender os dorameiros. É um pessoal que precisa de um tratamento psicologico, sem falar que é uma galera que fica roendo as unhas, arrancando os cabelos pelo próximo episodio. Se assisti um drama rápido demais reclama, por que a ansiedade foi tão grande que a pessoa assistiu um dorama inteiro em um dia só, num deu nem pra saborear, e se os fansubs demoram um pouquinho pra lançar o episodio, dizem que estão morrendo de ansiedade, que não aguentam esperar! Sinceramente, se você não quer entrar nesse grupo de gente viciada e doida jamais assista um drama. Mostre esse post ao seu amigo, familiar que diz q tem curiosidade em ver, fale pra eles ficarem bem longe desse mal.







Postagem por: StefanyPaiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

11 comentários

  1. Amo essa loucura toda de ser dorameira. E como sou mau elemento já viciei minhas sobrinhas e estou tentando levar meu pai para o mundo fantástico dos doramas

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ser dorameira kkkkkk! Feliz de ter conhecido esse mundo!

    ResponderExcluir
  3. Quais os dramas dos tópicos, 2, 3, 4 e 5? ;) valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o beijo gay do tópico 2 é Hana Kimi se não me engano e a primeira foto do tópico 3 é de 1 Litro de lágrimas.
      ~Ana Tércia

      Excluir
    2. Eu vou dizer os doramas que eu conheço.
      No tópico 2: Hana kimi, Ouran highschool host club e Antique bakery(se não me engano)
      No 3: 1 litro e meio de lágrimas e You who came from the stars.
      No 4: Its okay that's love e Just you
      No 5: You're beautiful (korean drama)

      Excluir
    3. ouran highschool host club live action
      Hanazakari no Kimitachi
      Achool 2013
      Antique
      yes or no kiss gif
      Yes or no
      1 litre of tears
      : moon that embraces the sun
      My Love from the Star
      Yoon Eun Hye ( este não lembro o nome do dorama só da atriz)
      descoberta do amor - yiseungjun,
      Discovery of Love
      it's okay that's love
      fated to love you vk
      Just You
      kiss again in tokyo

      Excluir
  4. Meu Deus.....sou um caso perdido!!!! mas muiiiito feliz

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus.....sou um caso perdido!!!! mas muiiiito feliz

    ResponderExcluir
  6. Caramba, acho que ja e tarde demais pra mim.
    Lista de Doramas já assistidos:
    -Playfull kiss
    -City Hunter
    -Full House thai
    -Spy myunk
    -Skep Beat
    -My girl
    -Majurat see pueng
    -Hidden Identity...

    PROXIMOS NA LISTA:
    - Hotel King
    -Married dot...
    -Paradise diversion

    Sera que ainda tem jeito pra mim?

    ResponderExcluir