Seo In Guk está em negociações para se juntar a Jang Nara no drama da KBS.

11:54

Aparentemente Jang Nara desempenhá o papel feminino principal no novo drama "Hello Monster", mais o ator para ser o protagonista ainda não foi decidido. Lee Jin Wook foi originalmente considerado para o papel antes de assinar para estrelar o drama "The Time I Loved You, 7000 Days" com Ha Ji Won. Agora Seo In Guk está em negociações para se juntar Jang Nara no drama da KBS.


Sua agência, Jellyfish Entretenimento, disse à TV Nacer, que recebeu uma oferta de casting, mas nada foi confirmado ainda: "Seo In Guk recebeu uma oferta de fundição e está em fase final de revisão do personagem", disse o representante da Jellyfish Entertainment.

Jang Nara interpretará uma investigadora criminal chamada Cha Ji An. Ela está em busca de um criminoso perigoso, mas suas tentativas entusiastas de perseguição muitas vezes se surpreendem por seus colegas detetives. Seo In Guk se aceitar o papel vai interpretar um veterano  criminal. Os dois nem sempre concordam sobre a melhor maneira de processar os infratores. Mas desde que este drama é descrito como um thriller romântico, em suas lutas, eventualmente, eles vão perceber que eles são feitos um para o outro. E talvez juntos eles possam finalmente pegar o culpado.

Jang Nara teve uma temporada de sucesso nos dramas. Seu último  drama foi "Mr. Baek" e antes ela estrelou a comédia romântica "Fated to love you" com Jang Hyuk. O  trabalho recente de Seo In Guk foi o drama histórico "The King's Face" e antes a comédia "The King of High School " que eu acabei de assistir e amei, com Lee Ha Na e Lee Soo Hyuk.

 De acordo com sua agência, a SM Entertainment, D.O do EXO também está considerando um papel no drama. O drama mais recente em que D.O apareceu foi a sua estreia em dramas. Ele ganhou elogios por seu papel como o amigo de Jo In Sung em "It’s Okay, That’s Lover". D.O também está em negociações para aparecer em seu primeiro filme '' "Pure Love".



Kwon Ki Young, que escreveu "All About My Romance" e "Protect The Boss" vai escrever o roteiro de "Hello Monster". Noh Sang Hoon, que dirigiu "Queen of the Office", vai dirigir o drama.

Espera-se que "Hello Monster" seja lançado depois do final de "Blood" e "Who Are You - School 2014" em junho.

O que você acha desses dois como um casal?



                                                                  Fonte:MundoFama


Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Wow, noona romance está em alta mesmo. Ambos são excelentes atores, sinto que vai dar uma boa história sim. Haja vista que até agora todos os papéis que Seo In Guk vivenciou não eram nada clichê. PS: Amo esse fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , estão fazendo muitos , ele mesmo já fez um que eu amei , adoro ele e espero que aceite

      Excluir