Primeiro teaser de "Ex-Girlfriend Club" novo drama da tvN.

11:54

"Ex-Girlfriend Club" novo drama de  sexta e sábado da tvN  lançou o seu cartaz oficial.

  O cartaz mostra um pouco de brigas e romance. Song Ji Hyo recebeu uma boa resposta de seu último drama "Emergency Couple" e a estrela Byun Yo Han conquistou o publico em  "Misaeng." Muitos fãs estão animado para ver sua química no próximo drama.

 As ex-namoradas serão interpretadas por Lee Yoon Ji, Jang Ji Eun, e Ryu Hwa Young. O Divertido, Byun Yo Han é o alvo da ira das quatro mulheres, tanto no poster como no teaser.

No poster diz que "todos nós queremos ser o último amor de alguém" e provocou curiosidade sobre qual das quatro mulheres poderia se tornar o último amor de Byun Yo Han.

Quanto ao vídeo teaser, Byun Yo Han mostra seu lado cômico fugindo das mulheres atrás dele. Song Ji Hyo pega em seu cabelo para impedi-lo de fugir.
 
"Ex-Girlfriend Club" vai ao ar em 09 de maio.
 
Assista ao vídeo teaser abaixo!

 Todos sabem que eu sou biased da tvN assumida, morro de amores por todos os dramas que assisto lá , e depois de Heart to Heart meu amor só aumentou , e agora eu estou louca para a estreia desse drama , Byun Yo Han ganhou meu coração em Misaeng e estava esperando um novo drama com ele , a história desse parece muito boa , minhas  expectativas estão elevadas. E vocês o que acham ?



  Fonte:Soompi


Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários