Farinha, ovos e lágrimas em Who Are You School 2015.

11:29

Você não pode fazer um drama escolar e deixar de fora o assédio moral cruel, o que explica por que Kim So-hyun, que protagoniza Who Are You School 2015 é atingida por ovos, coberta de farinha na foto abaixo.


Kim interpreta a personagem Lee Eun Bi, uma colegial do segundo ano. Mas ela não será a vítima para sempre, porque suas "mudanças de vida em um dia", quando seu "destino está ligado" com uma outra pessoa - de alguma forma, ela se torna a garota popular.

 Ela vai estrelar ao lado de Nam Joo Hyuk Surplus Princess e do ídolo Yook Sung Jae Plus Nine Boys  que interpretam  seus colegas de classe. O personagem de Nam será uma estrela da natação que está na mídia, enquanto ele parece frio e taciturno do lado de fora, ele é, na verdade, de bom coração, que é algo que já estamos bem familiarizados


O personagem de Yook Sung Jae, enquanto isso, está constantemente se metendo em problemas onde quer que vá, um espírito livre com  "poder louco." Eu não sei o que eles querem dizer com isso.



Lee Pil-mo Pinocchio, Emergency Couple é outra adição ao elenco, interpretando um professor de matemática da escola que era um professor com um contrato de longa data, antes de finalmente ser contratado como professor regular em tempo integral com uma sala de aula de gerir. Parece que ele vai tomar o papel Jang Nara e Daniel Choi da versão de 2013, uma vez que ele vai ser o único que luta para chegar até as crianças, encontrando formas de se comunicar e se relacionar com seus jovens alunos. O que é ótimo, porque Lee Pil Mo tem uma grande capacidade de misturar o cômico e dramático, com uma combinação de humor e coração para sua atuação. Estou  esperando que as crianças o façam arrancar seus cabelos em frustração.

 
Who Are You School 2015 será um drama de segunda e terça da KBS. Ele estréia em 27 de abril.











 Fonte:DramaBeans



Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários