Beijos vampiro e lágrimas Yeo Jin Gu em primeiro teaser da Orange Marmalade.

11:26

 Eu estou realmente muito animada com esse drama , porque eu amei o Webtoon,  e espero não me decepcionar com a adaptação. Primeiro teaser do show é como um sabor de um vídeo musical de romance  entre um colegial humano Yeo Jin-gu e sua namorada vampira Seolhyun AOA eu eu particularmente não gostei muito dela como principal .
 

Orange Marmalade é uma adaptação de um  webtoon sobre uma heroína vampira que se transfere para uma nova escola e se apaixona por seu colega de classe. O mundo é aquele em que os seres humanos e vampiros coexistem;  Lee Jonghyun Gentleman’s Dignity vai interpretar um vampiro chique que abriga seu próprio passado doloroso, e Song Jong-ho Mandate of Heaven será um professor vampiro que é carinhoso e gentil.

Confira o teaser e dê sua opinião do que espera para esse drama.

 




















Minha opinião emo gótica gente, eu já vi o webtoon e é muito bom mesmo mas eu não gostei da Seolhyun como protagonista , acho que ela não vai fazer jus ao personagem em si que é uma das minhas personagens favoritas , eu acho Seolhyun sem expressão, do AOA é a única que eu não curto , realmente espero que ela me surpreenda e faça um bom trabalho.  Orange Marmalade irá estrear no dia 15 de maio. 


  Fonte:DramaBeans





Postagem por: Thammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá vamo ser parceiras???? http://cafecomdoramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá vamo ser parceiras???? http://cafecomdoramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir