Kim Soo-hyun

09:43




Nome: Kim Soo-hyun   (김수현)
Agência: Keyeast 
Nascimento: 16/02/1988 (26 anos) Seul, Coréia do Sul
Altura: 1,80
Peso: 65 kg


Alguns dos Trabalhos realizados até o momento
Dramas:
Kimchi Cheese Smile      
Kim Soo-hyun 2007 MBC
Jungle Fish                
Han  Jae-ta 2008 KBS
Seven Years of Love         
Chun-jae 2009 OBS
Will it Snow for Christmas?    
adolescente Cha Kang-jin 2009 SBS
Father’s House                   
Kang Jae-il 2009 SBS

Giant   
adolescente  Lee Sung-mo 2010 SBS
Dream High                   
Song Sam-dong 2011 KBS
Moon Embracing the Sun           
King Lee Hwon 2012 MBC
Dream High Season 2                 
Song Sam-dong  (pequena participação em episodio 1) 2012 KBS

My Love From the Star                      
Do Min-joon  2013-2014 SBS

                       
Filmes:
Cherry Blossom (curta-metragem)
Han Hyun-joon  2008
Worst Friends (curta metragem)    
Kim Joon-ki    2009

The Thieves                 
Zampano   2012

Secretly, Greatly    
Won Ryu-hwan/Bang Dong-gu     2013

Miss Granny   
jovem Mr. Park (participação)  2014


    
Teatro musical:
A Midsummer Night’s Dream   Puck 2003
Grease    Kenickie   2003

Narração:
Documentary Special: Diretor Bong Joon-ho MBC 2013

Discografia:
"Dream High (드림하이)"  
- Dream High OST
“Dreaming ()”
- Dream High OST
                                                 

Nosso Sunbae bastante mudado não acham?!




     Ele é  ator, modelo, cantor e além de tudo lindo né gente dono de um rostinho angelical e muito carismático. Esse gato começou na escola fazendo interpretações porque era tímido e precisava ter perseverança na carreira artística e depois foi para a Universidade Chung-Ang para se especializar em cinema e teatro e nesse tempo fez participações em musicais como ‘Grease'  e  A Midsummer Night's Dream em 2003.
Sua estréia foi 2007 em uma comédia chamada: 'Kimchi Cheese Smile', ai ele ta tão fofinho nesse época, aliás sempre será. 


Logo após em 2008 conseguiu um importante papel na KBS em 'Jungle Fish' e seguido de ‘Father's House’. Em 2009 atou no curta-metragem 'Worst Friends', e a partir daí sua começou a ganhar status e crescer na carreira artística

 


Em 2011 eis que surgiu o papel o qual ele é mais conhecido como Song Sam-dong que era um cara simples com estilo caipira, e viveu algumas transformações ao longo da trama e acaba se apaixonando por Go Hye-mi (Bae Suzy) e se torna um grande artista musical em 'Dream high'.

   Amava esse casal, mas sinceramente a Hye-mi o desprezava demais tadinho (só acho). 



 E no entanto estrelando na musica, pois nesse período ele teve que estudar canto e dança por 3 meses na agencia  JYP Entertainment onde também  gravou uma das trilhas sonoras, seu solo  com a musica ‘Dreaming’ e a faixa título ‘Dream High’ com o resto do elenco.  


 

 

Logo após o término do drama ele até fez uma pequena participação na 2° temporada de Dream High  no primeiro episódio como Sam Dong mesmo. 



Em 2012 ele fez o drama 'Moon Embracing the Sun' que é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Jung Eun-gwol, onde fez o King Lee Hwon que na história é um jovem rei e se envolve em uma linda história de amor e foi a partir daí que se tornou uma grande estrela e sua popularidade disparou, e mais uma vez emprestou sua voz para uma das trilhas sonoras do drama com a música ‘Only You’ e a composição ‘Another Way’ . 

                                                                                         

 Nessa época ele fez tanto sucesso que acabou sendo um dos rostos mais escolhido para propagandas. Com sua performance bem-sucedida ganhou vários reconhecimentos inclusive pelo drama 'Moon Embracing the Sun' de melhor ator. 



Em 2012 no cinema ele fez sua estréia no filme de assalto ‘The Thieves’ em que a imprensa chegou a apontar  como a versão coreana de 'Ocean's Eleven' (Onze Homens e um Segredo) com o personagem  chamado Jampano onde é o mais novo membro de uma gangue de ladrões de coreanos e chineses, que se unem para roubar um diamante no valor de 40 bilhões trancado em um casino em Macau.  Com mais de 12,9 milhões de vendas de ingressos, o filme tornou-se a segunda maior bilheteria de filme na história do cinema coreano. A atriz Wang Ji-hyun ( de ‘My Love from the Star’) também participou do filme entre outras grandes estrelas.



Em 2013 no filme ‘Secretly, Greatly’ estrelado por ele, Park Ki-woong e Lee Hyun-woo,  foi um filme de ação e comédia ambos interpretam espiões  norte-coreanos  que  se infiltram na Coréia do Sul.

O drama mais recente que ele fez foi ‘My Love from the Star’, onde fala sobre um alienígena (interpretado por ele que cá entre nós até eu queria ter um alienígena desse pra mim rsrsrs) 


que posou na Terra há 400 anos na dinastia Joseon e que depois fica apaixonado por Cheon Song-yi interpretada por Wang Ji-hyun (como havia mencionado antes em que eles trabalharam juntos também em ‘The Thieves ), uma top estrela dos tempos atuais.
 

Apesar da diferença de idade entre os dois eles souberam tirar de letra e deram um show de interpretação e creio que desempenharam bem os seus papéis. Acreditem ela é sete anos mais velha do que ele mas, falando sério nem aparenta ter essa idade (fiquei de boca aberta quando soube disso)


Esse drama rendeu momemtos divertidos e românticos:







Em agosto deste ano Kim foi convidado para se apresentar na cerimônia de dois eventos esportivos internacionais de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude 2014  junto com estrelas pop chinesas Zhang Liangying e Zhang Jie , assim como a cantora russa Molgun Galia, onde cantou a música tema oficial 'Dian Liang Wei Lai' (que significa 'Iluminar o Futuro') em Nanjing, China. Logo após, em setembro, Kim participou da cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos de 2014. em Incheon, Coreia do Sul.






Uma curiosidade que acho que poucos sabem é que Kim quase entrou pro elenco de 'Boys Before Flowers' isso mesmo ele fez uma leitura para interpretação confira nessa matéria segundo o site SOOMPI : 

O vídeo foi um clipe a partir de 2009 no show "MNet Japão BOF Fazer,"mostrando o roteiro de leitura com os membros do elenco. No vídeo, Kim Hyun Soo parece um pouco mais jovem e pode ser visto sentado junto com Lee Min Ho, Goo Hye Sun, Kim So Eun, e o resto do elenco, participando na leitura script.
Na época, ele foi escalado para o papel duplo de Lee Jae Ha e Lee Min Ha.Ele leu suas linhas na forma como ele as tinha preparado; No entanto, o diretor parecia insatisfeito com o desempenho de Kim Soo Hyun e disse-lhe para fazê-lo novamente. Ele pode ser visto olhando confuso. Coincidentemente, assim como ele foi criticado, os outros atores quebrou em um riso sobre outra coisa e o jovem ator parecia estar encurralado ainda mais.
Depois, ele tentou novamente, mas por qualquer motivo, o diretor não estava satisfeito. O papel foi finalmente dado a Jung Eui Chul e Kim Soo Hyun não foi capaz de tomar parte na produção.
Para ver o vídeo clica aqui



E pra completar o nosso querido Kim Soo Hyun enfeita a capa da ' ELLE Korea 'da revista para a edição de janeiro de 2015.Confira algumas das fotos, onde ele está arrasando super l-i-n-d-o:





Minha opinião sobre o ator:

Eu simplesmente adoro a atuação dele, acho muito carismático, fofo, tem muito talento não só como ator mas como cantor e modelo também, ele  sabe colocar toda a sua emoção nos personagens as vezes até demais, concordam? Eu chego ficar com pena dele acreditam! 

Mas enfim é uma pessoa que mesmo chorando  continua lindo:




        



Quero agredecer a todos pelo carinho com a repercussão da nossa página que esta cada vez mais conquistando o coração das pessoas e também a equipe FDFA, pois juntos somos mais fortes e espero vocês até uma próxima
Links para dos dramas mencionados:


Kimchi Cheese Smile: não encontrado
Jungle Fish: Asian team (é necessário cadastro)
Father's House: Asian team (é necessário cadastro)
Worst Friends: não encontrado
Dream High: Yo dramas e Fansubber (é necessário cadastro)
Moon Embracing the Sun: Dramas epicos e Yo dramas
The Thieves: SiwonFansubs  (é necessário cadastro)
Secretly, Greatly: SiwonFansubs  (é necessário cadastro)
My Love from the Star: Fighting Fansub e  SiwonFansubs (é necessário cadastro)




Postagem por: Silvia Beatriz.(editado por Gabriel Sunbae)
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adoro o Soo Hyun. Ele é um dos meus atores favoritos, sua interpretação é excelente tem uma risada que sempre me dá vontade de rir tbm e me deixa sem ar quando tá chorando, o choro dele é muito verdadeiro chega a doer e sempre me faz chorar com ele. Concluindo, ele é um dos melhores atores que conheço e realmente vale a pena assistir seus trabalhos.
    PS: Adorei a resenha e espero que tenham muitas outras com o restante dos meus atores favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Milla continue nos acompanhando. Em breve faremos mais resenhas um beijo fique com Deus e ate a proxima
    Silvia Beatriz

    ResponderExcluir