K Wave (Edição nº 04)

16:36



O que falar dessa revista que mal chegou e eu já amo?

Mal acreditei quando meu pacote chegou, surtei quando abri e dei de cara com o Keun Suk. Meu primeiro oppa.


Fiquei louca, infelizmente por estar em fim de período e correndo pra organizar algumas coisas, deixei pra escrever (e ler) sobre esta edição da K Wave (a edição nº 04), quando acabasse, assim, falaria com mais calma.

 
Como a Stefany já postou anteriormente, a revista é linda, além das matérias bem ilustradas e escritas, o material é incrível, eu fiquei radiante com isso, pois quem me conhece sabe que sou do tipo colecionadora, e já arrumei um espacinho no meu armário pras minhas edições ficarem guardadinhas.

Logo no começo, uma matéria com o gostoso... talentoso Jay Park. Recuperando as energias com Jay Park. E o lindo disse que gosta de assistir The Simpsons e Family Guy. Com 1,70m de altura e 61kg, um de seus pratos preferidos é pizza, vê se pode?
Além de uma rápida entrevista e muitas fotos legais, há uma rápida ficha técnica, acompanhada da discografia.

As meninas do Orange Caramel também estampam as páginas da K Wave, com a matéria intitulada Percorrendo a Coreia com Orange Caramel, além de informações sobre a Raina, Lizzy e Nana, um pouco sobre o livro de viagem que elas escreveram.

Pra quem é fã das meninas do Davichi, um editorial com elas vestidas de noiva.

Ainda tem os meninos do Uniq, se depender da YG Entertainment (sim, a mesma empresa do Bigbang), irão fazer sucesso, afinal, foram 4 anos de treino, durante cerca de 19 horas por dia, UAU! Eu e minha tara por rappers, já escolhi o Cho Seung Youn como meu bias (caiam fora meninas, ele é meu).



Agora eu confesso, fiquei LOUCA quando vi meu lindo Joo Won, caracterizado de Cha Yoojin. Sim, tem uma matéria sobre Tomorrow Cantabile,meu amorzinho. Desejei do fundo do meu coração, que esse poster fosse destacável, ou melhor, viesse solto mesmo (atenção redatores, editores... #fikdik).



A matéria de capa, sobre o Keun Suk, aparece logo após. Lindas fotos, acompanhadas de uma frase "Se eu pudesse, eu gostaria de comprar o tempo com tudo o que eu tenho." E pasmem, ele só tem 28 anos! Moço, deixa pra voltar no tempo quando você tiver uns 50, e só, se não continuar bonitão. Olha, as fotos estão tão lindas, que se fossem pôster, eu colocaria numa moldura (#fikdiknovamente).
 
Meu primeiro oppa, meu primeiro dorama assistido foi com ele (You're Beautiful), e apesar sim, do tempo ter passado (You're Beautiful é de 2009, e eu assisti ele em 2012), arrisco dizer que continua com a mesma carinha de neném.

Além da matéria sobre ele, há a ficha técnica com os dramas feitos, filmes, as OST's, e Discografia, um ótimo material pra quem é fã.

E não é só Idols que aparecem na Edição 04 da KWAVE, história e comida também tem espaço nas suas páginas.

Uma matéria sobre Incheon, um pouco do passado dessa cidade que hoje abriga o maior aeroporto da Coréia, e eu fiquei encantada com o Good Market, que abre uma vez por mês, da Primavera ao Outono, onde as pessoas vendem e compram coisas de suas casas. Além disso há eventos e shows, cujo lucro é doado para famílias de baixa renda.
E pra quem gosta de comida (como a gorda aqui), a matéria Pratos criados na guerra das Coreias é de dar água na boca. Cada prato acompanha uma linda foto com a descrição e um pouco da história de sua criação. Alguém sabe onde consigo um prato de Milmyeon?

Enfim, há outras matérias, muitas coisas legais pra ler e conferir, e é claro, o que eu disse foi apenas um aperitivo, há muito além disso.

Não posso deixar de novamente, elogiar a qualidade da revista e dizer que estou ansiosa pela Edição de nº 05, com os lindos meninos do JYJ na capa.




Postagem por: Nati
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Aaai, eu preciso dessa edição, meu marido na capa?! Pode passar pra cá!!!

    ResponderExcluir