Kwave Brasil ~ A Coreia do Sul em suas mãos!

07:42

Ola meus amores ^^
Hoje venho aqui para falar de uma revista MARAVILHOSA,  que é a Kwave Brasil.
É com muita alegria que o Frases de Dramas e Filmes Asiáticos é parceiro da Kwave, que simplesmente lhe entrega o melhor da Córeia do Sul em suas mãos.

Para você dorameiro, kpopper, fã da cultura coreana, que ainda não conhece essa revista, nós da Equipe FDFA, iremos sempre trazer "um pedacinho" das novidades que tem em cada edição da Kwave Brasil.
Então vamos começar?

Se preparem para essa pequena degustação !






A Revista Kwave Brasil que tenho em mãos é a do mês de Novembro, que é a 4º Edição da Revista. E esta vem com nada mais nada menos do que o NOSSO PRÍNCIPE DA ÁSIA !! - Jang Keun Suk - 



Creio que a primeira coisa que eu  poderia falar da Kwave seria a qualidade de impressão,  que é magnifica, essa tamanha qualidade me chamou a atenção, porque sou assinante de outras revistas, e nunca tinha visto algo tão visivelmente bacana como a impressão da Kwave, começa pelo papel, que é de um material muito bom e mostra que possui uma maior durabilidade em comparação com as outras. 
Ou seja, Kwave Brasil, não é só uma revista, é um objeto de colecionador. Impossivel você ver a Kwave e não dá aquele abraço gostoso na revista de tão linda que ela é ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô falando sério, eu abracei minha revista. 





A revista é muito bem organizada e redigida, tem uma leitura fácil, gostosa,é visivelmente atrativa, possui uma linguagem dinâmica e própria!
É uma revista que você percebe um carinho a ser elaborada.
Um material feito não só por profissionais, mas de fãs para fãs!








Achei muito bacana esse momento "Carta aos K-Lovers" onde a Chefe de Redação da Kwave que é a Cibele Gomes, pede a nossa participação para sempre está aperfeiçoando o conteúdo da Kwave Brasil.
Logo, percebemos que p que faz da Kwave tão bacana é porque ela é construída a partir dessa interatividade dos K-Lovers com a revista. 

Como qualquer boa revista, a Kwave está para passar informação, e como seu público alvo são os Kpoppers, a revista traz uma GAMA de matérias dos mais variados ídolos/artistas/atores coreanos.
É um conteúdo para agradar a gregos e troianos.
Todas essas matérias, são recheadas de várias sessões de fotos .
Isso mesmo,  você fica babando com essas coisas lindas aí !  




Como eu disse, a Kwave tenta trazer a maior variedade de assuntos relacionados à essa onda Hallyu.
E os programas de variedades não podem ficar de fora!
OBS: Até as propagandas , se encaixam dentro dessa cultura Kpopper! 


É claro, que os nossos queridos K-Dramas, não iam ficar de fora. Para os dorameiros de plantão, a Kwave sempre trará assuntos relacionados aos K-Dramas. 



 Kwave Brasil não é só Música e Drama não, Kwave Brasil é cultura, é informação. Como o próprio titulo desse post denota, é a Coreia do Sul nas suas mãos. 
E se você tem interesse de saber sobre a história, cultura, costumes, da Coreia do Sul, Kwave é a revista indicada para você ! 



A Kwave como uma das maiores promoventes da Cultura Coreana  no Brasil, usa a revista também como maneira de informar TODOS OS EVENTOS CULTURAIS E DE KPOPPERS QUE ACONTECE NO BRASIL! 
O que para o meu espanto, são muitos até.
Como sou de Imperatriz-MA, nao tenho tanta oportunidade de participar, mas para os moradores de São Paulo e Rio de Janeiro há uma gama de oportunidades. O mais bacana é que tem delas que a entrada é franca.



Talvez você tenha até a chance de se ver na revista ^^






Como um país que a beleza e moda é um dos fatores para ter tantos fãs ao redor do mundo, esse assunto também é pauta da revista !










Os segredos de ter a pele lisinha que nem os coreanos HA  HA HA!!













É claro que o Geun Suk que está na capa recebe uma SUPER MATERIA, que fala de sua vida profissional e pessoal!



Kwave deixa você por dentro de tudo !! Você não perde nem a data de niver dos Idols!

Como a Kwave adora agradar, tem a sessão K-Click com as mais varias fotinhas dos nossos Idols!

Creio que 99% dos K-Lovers tem uma enorme vontade de aprender essa lingua tão linda que é a coreana, Kwave também nos fornece em cada edição, um momento aula de coreano.





Mais o que fecha a revista com chave de ouro, é esse momento onde VOCÊ pode se ver nela!



Como assim? Bom, outra pauta bem interativa que a Kwave possui, é esse momento K-Lovers, onde você envia sua foto e seu depoimento ao adquirir a revista.
Imagina...você na mesma revista que seus Idols estão?
Tudo de bom não é?
Enfim, por enquanto é só!
Breve a Nati, irá fazer outro post relatando sobre as matérias em si!
Espero que tenham gostado.
E breve tem mais!!

Se você ficou com vontade de adquirir essa super revista é só entrar no site !
A Revista custa apenas 20,00, com frete grátis, e se você quiser fazer assinaturas, tem várias opções!

http://kwavebrasil.iluria.com/


Kissus !!




Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários