Kim Soo Hyun confirma oficialmente Producers para seu retorno.

15:37


 É oficial Kim Soo Hyun estará retornando a telas em Abril com a próxima série da  KBS  Producers  ! Isso significa que ele estará trabalhando com Park Ji Eun, a escritora de My Love From The Stars , em seu primeiro drama desde que a série hit foi encerrada em fevereiro de 2014.



Gong Hyo Jin e IU , que também receberam propostas para o drama ainda estão considerando as propostas para, mas com a confirmação de Kim Soo Hyun, eu imagino que eles são mais propensos do que nunca a assinar para o drama. Cha Tae Hyun já confirmou seu papel de liderança,  o que significa que só precisamos esperar pela aceitação oficial das protagonistas.




Producers vai retratar a vida nos bastidores de um show de variedades. Na série, Cha Tae Hyun e Gong Hyo Jin se ela aceitar Irão interpretar veteranos de dez anos, e Kim Soo Hyun irá desempenhar um rookie em sua equipe. O papel oferecido a IU é  de uma estrela ídolo que fez sua estréia como uma adolescente e tem a reputação de ser uma "princesa do gelo."
  
Producers tem tudo para ser um dos dramas mais quentes do ano, agora só podemos esperar para ver o elenco final! A série vai estrear em meados de abril KBS




                                                                    Fonte:Drama Fever



Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. 'Há pouco te encontre, mas já me apaixonei'.Estranhou a frase? Extranha não, seu blog é ótimo. Obrigada por todo trabalho e nossa alegria.

    ResponderExcluir