Yoo Yun Suk e Kang So Ra confirmados oficialmente para novo drama das Irmãs Hong.

10:57

Primeiro foi Kim Woo Bin, e depois Rain, mas agora podemos parar de especular sobre o protagonista masculino para o próximo drama das irmãs Hong Warm and Cozy  também intitulado Jeju Gatsby  porque Yoo Yun Suk aceitou oficialmente o papel!

 É isso mesmo, o Team Chilbongi pode comemorar e vai ter a chance de vê-lo em um papel de liderança! Ele tem sido bastante exigente desde Reply 1994  recusando papéis principais de drama em favor de papéis em filmes como Royal Tailor com Park Shin Hye. Uma vez que ele aceitou, Kang So Ra também confirmou sua participação. Você não pode culpá-la por esperar para ver quem seria seu protagonista masculino!





Jinyoung do B1A4 também está em negociações para um  papel coadjuvante na série, como um jovem que trabalha no restaurante de Yoo Yeon Suk. Ele não ainda não aceitou oficialmente , mas ele está "considerando positivamente" o papel.


Mas se você estava ansioso para ver Rain nesse papel, não fique muito triste! Ele ainda está em negociações para a liderança em  Time with You junto com  Ha Ji Won Secret Garden.



                                                                          Fonte:DramaFever




Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários