Conheçam os casais para novo drama da Mnet ''The Lover'' .

12:13

Estou curiosa para ver como Mnet irá lidar com um drama sobre  casais  que vivem juntos , o seu novo drama The Lover parece ser um grande passo para fora de sua zona de conforto os dois primeiros dramas da Mnet eram  músicais com temática jovem Monstar e Persevere, Gu Hae-ra ,   por isso eu estou ansiosa para vê-lo.



O drama de 12 episódios irá ao ar uma vez por semana nas noites de quinta, e é uma série sobre quatro diferentes casais que vivem juntos em um complexo de apartamentos. Oh Jung-se Plus Nine Boys e Ryu Hyun-kyung Tasty Life desempenham o principal casal na faixa dos 30, que já vivem juntos por dois anos.  Eles simplesmente escolheram viver juntos, em vez de se casar.






Choi Yeo-jin Valid Lover  e o cantor Jung Joon young 1 Night 2 Days, Today’s Love interpretam um casal que tem 12 anos de diferença de idade . Ela basicamente apoia seu namorado mais jovem, e ele é um músico que carrega uma guitarra. Eles vivem juntos há um ano juntos, e embora eles briguem como cão e gato, eles são sempre rápidos para  fazer as pazes.


Ha Eun-seol Yoo-na’s Street   e o modelo Park Jong-hwan interpretam um casal de 20 e poucos anos que só passaram a morar juntos. Ela é o tipo de mulher que não quer que o namorado dela saiba que ela não é a personificação perfeita da feminilidade, e trabalha incansavelmente para manter a ilusão.
E o casal final  que é na verdade um bromance: Lee Jae-joon Dating Agency Cyrano, Night Flight desempenha um solitário que prefere ficar em casa, mas é forçado a obter um companheiro de quarto por razões financeiras. Ele nem ao menos quer trocar uma pequena conversa desnecessária com um cara, e, assim, procura um estrangeiro que não pode falar coreano muito bem. Takuya interpreta o novo companheiro de quarto, um jovem do Japão, que está em uma viagem ao redor do mundo. Takyua acha uma vergonha que Lee Jae-joon desperdiçe sua juventude como uma pessoa caseira, e começa a atraí-lo para o mundo. Todos os casais são tão bonito, mas este parece especialmente adorável.


The Lover estréia em  02 de abril.












                                                                                    Fonte:DramaBeans




Postagem por: Tammy-Chan.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários