No Mercy / Sem Misericórdia (K-Movie) Legendado

14:52


No Mercy (K-Movie)



"Este filme é incrível, é impossível saber o que vai acontecer até o final, é algo até inacreditável, fiquei impressionada!
Excelente!!!"







Título Yongseoneun Eupda (Original)
Ano produção 2010
Dirigido por
Estreia
7 de Janeiro de 2010 ( Mundial )
Outras datas
Duração 125 minutos
Classificação
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Kang, um médico legista, examina o corpo de uma mulher assassinada cujas extremidades foram tiradas do corpo. As pistas apontam para Lee Sung-ho, mas com a prisão dele, a filha de Kang é sequestrada e ele deverá salvá-la.






O que eu posso dizer do filme? 
"! Estou aplaudindo de pé essa obra-prima! Com um final extremamente perturbador,doentio e surpreendente."




Trailer




DOWNLOAD


MP4 







Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

6 comentários

  1. HUMMMM.. ADOREIII... TENSOOO!! OST ESTILO VANGELISSS...AMOOOOOOO !!! só perde pros +19 MAISSSS blz!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me deixou curiosa!! Vou conferir :) Adoro links pelo mega...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso...
    Esta frase é minha no filmow:
    "Este filme é incrível, é impossível saber o que vai acontecer até o final, é algo até inacreditável, fiquei impressionada!
    Excelente!!!"

    Tem muitos filmes com esse gênero que impressiona, a maioria não existe em sites e fansub's.

    larissaneiwa

    ResponderExcluir
  4. Gente, que filme foi esse? Realmente o final é inacreditável. Eu gostei muito, não tinha visto ainda um k-movie de investigação, achei esse muito bem feito. Muito obrigada por disponibilizarem ele aqui :3

    ResponderExcluir
  5. Li a sinopse e achei muito interessante, muito obrigada por disponibilizarem este filme legendado.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado<3 tava procurando esse filme e não estava encontrando:(parabéns pelo trampo.

    ResponderExcluir