Edição 6 - Kwave Brasil ! Infinite H !!

15:30

Ola Gente!!
Saudades de postar por aqui. Mas é que estou no último ano da minha faculdade, e monografia, estágio, e prova da OAB vieram a tona na minha vida !
Mas eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês não....
E hoje venho trazer um pouquinho do que edição da Kwave do mês de Janeiro trouxe pra gente!





Vamos lá? Tem muita coisa boa !!




A edição de janeiro trouxe nada mais nada menos que o Infinite H  na capa!
E que capa linda que ficou hein?? MEUDEUS!!!


A Kwave que possui uma qualidade incrivel, é uma revista para se colecionar. Assim que você abre a revista acha uma boa explicação de qual a melhor maneira para adquirir todas as edições.

Conteúdo desta edição:

INFINITE H
AOA
IKON


Dramas:
School 2013 (Lee Jong Suk, Kim Woo Bin e mais!)

No Minho (My Girlfriend is a Gumiho, The Greatest Marriage)


E as matérias sobre  k-brands, k-tour, k-food, k-culture, comebacks e debuts, aula de coreano e cobertura dos maiores evento relacionados à cultura coreana no país que acontecerem em dezembro.

*Edição com poster e calendário FEV2014!







NO MIN WOO






Eu sou fã do No Min Woo de carteirinha, faço parte do fanbase dele, e acompanho a carreira dele, desde da Era Trax!
Alem de uma sessão de fotos LINDISSIMA, a revista nos traz várias informações a respeito dele. Quem é fã desse lindo aqui, ou quem quer conhecer mais sobre ele, vai amar a matéria.

AOA

POSTER DESTACÁVEL





Um lado que me faz amar a Kwave cada vez mais, é que ela tem a maior preocupação em agradar o leitor. Quando recebemos a 1º edição da revista pra comentar aqui, comentamos com a direção da revista que seria OTIMO, ter sempre um poster destacável em cada edição. Pois bem, pedido concedido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora dá pra colar as lindas do AOA na parede do quarto HUAHSUHASUHUAHSUAHUH!
Kwave trazendo um pouco do grupo, e o melhor, de cada integrante\! Kwave sempre deixando nós mais por dentro da onda Hallyu!


iKon


iKon vem nessa edição, pra quem não sabe iKON é um grupo masculino sul-coreano de hip-hop composto por sete membros, formado pela YG Entertainment em 2014, que teve sua estreia esse ano!
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDOS ESSES NOVINHOS AI! A Noona aqui ficou suspirando!




É claro que a Kwave compartilha da mesma ansiedade que nós, meros kpoppers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ta lá, os COMEBACKS MAIS ESPERADOS DE 2015! E tem uns que a gente ta esperando até hoje? #comolidar?







Kwave parece que estava adivinhando, e fez uma materia sobre School 2013! Pois é, ja está confirmado, e teremos esse ano ainda School 2015! Então quem não assistiu ainda, corre pra assistir, por que é MUUUITO BOM, sem falar que só tem ator conhecido no elenco.

Sinopse

Esta série é uma atualização da famosa série escolar 'School' que foi ar de 1999 a 2002. Ela retrata os problemas reais, as brigas e os dilemas atuais entre os jovens. 

A história se passa na Escola Seungri, uma escola problemática que abriga desde os estudantes mais qualificados até os mais problematicos. 'School 2013' mostra as diferentes histórias da vida dos professores e estudantes que crescem através de conflitos e concessões.--KBS World





 

Kwave, também é cultura, e em todas as edições traz, curiosidades e várias informações sobre a cultura e culinária coreana! Como todo fã, saber sempre mais e mais da Coreia do Sul nunca é demais...






Moda e beleza tambem estampam as folhas da Kwave, trazendo tudo que os sul coreanos estão usando!
Fique na moda no estilo hallyu de ser!









Todos os eventos de cultura coreana que acontecem no Brasil são divulgados na Kwave. Pra minha surpresa, vejo que sempre ocorre muitos eventos bem legais. Pena que Moro em Imperatriz-MA, e por aqui não rola, mas aos que moram no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia... só ficar de olho, que muitos eventos acontecem, e a Kwave ta sempre fazendo a cobertura.



Enfim, a Kwave tem de tudo e mais um pouco. Uma revista de qualidade, feitas por profissionais que trazem o melhor da coreia do sul pra dentro da sua casa. Alem de ter uma linguagem legal, trazer materias dos grupos e artistas mais conhecidos aos menos conhecidos. Tem essa relação gostosa com o leitor, onde este pode também aparecer nas folhas na Kwave. Sempre aceitando sugestões, dicas...
Espero que tenham gostado!
Quem aindda nao tem essa edição, umbora adquirir, por que está imperdivel!
Logo farei o post da Edição de nº 7!
Aguardem! ;)





Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. E eu aqui juntando meus centavos pra comprar a primeira edição... Essa revista parece ter uma qualidade muito boa. Os editores parecem ser competentes.
    Mas é sério mesmo, gente... to juntando dinheiro pra comprar a primeira edição ainda...

    ResponderExcluir