Let’s Eat 2 revela posters e teaser de sua segunda temporada.

14:36

Nós podemos nos preparar para calorias iminentes pois Let’s Eat 2 da tvN está se preparando para nos trazer outra matriz torturante de pratos deliciosos.



Let’s Eat 2 traz de volta Yoon Doo-joon como Gu Dae-youngele vai ter um elenco totalmente novo de vizinhos discutindo sobre o que comem e como eles comem.



A segunda temporada segue o personagem de Yoon Doo-joon quando ele se muda para um novo prédio e se reúne com sua colega de faculdade de Seo Hyun-jin. Ela está morando sozinha por dez anos, o que significa que ela vai ter muito de suas próprias dicas de vida única e opiniões sobre alimentos, tendo assim uma relação controversa com Yoon Doo-joon. Teremos também outro vizinho interpretado por Yul Kwon . Ele é um funcionário público que vive de forma simples e come simplesmente. A segunda temporadara é feita pela mesma equipe que nos trouxe a primeira temporada, e promete uma nova rodada de  muita e muita comida.


Os cartazes apresentam Yoon Doo-joon e Seo Hyun-jin em guerra sobre a maneira correta de comer  Shiksha-nim sayeth que o molho deve ser derramado sobre a carne, enquanto Seo Hyun-jin insiste que a imersão é o caminho para fazê-lo. Kwon Yul apenas se senta perto com seu triste kimbap.


Eu estou um pouco relutante sobre a segunda temporada pois leva Yoon Doo-joon para longe do bairro e de seu interesse amoroso que  teve na primeira temporada, mas estou interessada em ver como eles vão escrevê-lo, e se eles vão nos ganhar com uma amizade relutante. Eu adoro comédias românticas sobre amigos de longa data























Let’s Eat 2 começará a ser exibido depois de Ho-gu’s Love às segundas e terças-feiras com início 06 de abril.




                                                                                       Fonte:Dramabens






Postagem por:Tammy-Chan

Você também pode gostar

0 comentários