Song Jae Rim está confirmado para o drama “Unkind Woman”.

12:12


Se assim como eu você adora o Song Jae Rim , você já pode começar a comemorar ele foi escalado para o novo drama da KBS2. Song Jae Rim apareceu recentemente no drama The Mermaid da Tvn e fez muita gente sofrer com o shiipper errado , ele também faz parte do programa We Got Married com Kim So Eun , eu estou acompanhando e tendo ataques do coração . Por causa de todas essas atividade o ator vem ganhando muita atenção , e eu espero que só cresça , pq ainda quero ve-lo em muitos papéis...


 

O drama contará a historia de uma mãe ,uma filha e uma neta ,que vivem sobre o mesmo teto , ele já ganhando atenção por contar com um elenco de peso. Song Jae Rim fará o papel de um instrutor de esgrima que é colega de classe e possivelmente terá  um relacionamento amoroso com Lee Ha Na.                                                                                                                                                           




                                                                                        Fonte: Koreabo



.

Postagem por: Tammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Meu oppa do coração, torço para que ganhe mais espaço em dramas, assim eu paro de shippar errado, por que de forever alone não dá :(

    ResponderExcluir
  2. Descobri esse ator apenas em Surplus Princess e não me apeguei muito a ele porque eu sou o tipo de pessoa que shippa certo hahhhahah. Mas por curiosidade assisti um episódio de WGM, que eu mesmo conhecendo o ambiente asiático ao ler a sinopse do programa achei uma porcaria e nunca me interessei em começar a ver. Mas ao assistir um episódio aleatório de WGM dou de cara com essa pessoa. WGM tem uma premissa muito louca mas é bem fofinho e viciante kkkk.

    ResponderExcluir