Celebridades coreanas que tem semelhanças

09:51




 Olá, trago pra vocês neste final de semana: Celebridades coreanas que tem grandes semelhanças
 Muitos dizem que é por causa das plásticas ou até mesmo genética oriental (rs'), más enfim, não concordo e nem discordo. Vamos as fotos!



G-Friend's SinB & Jessica
SinB  é a integrante do novo grupo de kpop que debutou no dia 16/01/2015 as G-Friend's . Antes de debutar ela já chamava atenção por ser muito semelhante a Jessica Jung das SNSD. Wow! E como parecem...






Lee Hi & Jung Yoo Min
A kpopper Lee Hi se aparenta muito com a Jung Yoo Min (High school love on), percebi isso a pouco tempo. Uau! Levei um susto ao ver o clipe da Hy Shyun assim que debutaram, eu até me confundi...

Kim Seul Gi & Sumin (SONAMOO)

Kim Seul Gi (Flower boy next door) possui uma enorme semelhança com a Sumin (SONAMOO).

Jo Bo Ah & f(x) Sulli

Jo Bo Ah (Princess Surpluss) também tem semelhanças com a f(x) Sulli. Eu sabia que já tinha visto o rosto dela...



Tenham um ótimo fim de domingo.
Postagem por: Gabriel Sunbae.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Jo Bo Ah e Sulli parecem demais, sempre que vejo gif de uma no tumblr acho que é a outra . :o
    Essa do Sonamoo eu ainda não tinha reparado mas pelo menos nessa foto elas lembram bastante,até o formato do olho e nariz.

    http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir