Free! (フリー! Furī!)

11:16

Ola leitores tudo bem com vocês?
Hoje irei falar sobre Free!

Um Anime pra encher os olhos!! *-*


Free! É um anime  criado pelo Kyoto Animation que conta a historia de um grupo de 4 garotos (Haruka Nanase, Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki e Rin Matsuoka) que após terem participado de um torneio de natação  tiveram que se separar,pois o Rin  tivera que ir para Austrália.Anos depois os três integrantes (Haruka,Makoto e Nagiza) se reúnem formando um grupo de natação.Quando Rin Matsuoka retorna da Austrália desafia o Haruka à uma corrida(natação) que na qual o Haruka ganha.Pouco tempo depois acabam conhecendo a Gou irmã de Rin que também entra para o grupo de natação e no desenvolver do anime acabam recrutando um aluno do atletismo.



Os personagens e seus tipos de nados:


Haruka Nanase um jovem quieto de poucas expressões faciais,porém seu nado livre cativa muitas pessoas.



Makoto Tachibana melhor amigo de Haruka,Makoto é extrovertido e gentil e seu estilo de nado é o nado de costas.



Nagisa Hazuki é muito animado e não tem medo de falar o que pensa,seu estilo de nado é o nado de peito.


Rin Matsuoka rival de Haruka mas quando era mais novo ambos eram amigos.Estudante do colégio Samezuka inicialmente não incluso no grupo de natação pois ele se preocupa com Haruka e com os outros integrantes do colégio Iwatobi.Seu melhor nado é o borboleta mas ele escolheu focar no nado livre para derrotar Haruka.



Rei Ryūgazaki bonito e inteligente,era do clube de atletismo mas graças ao Nagisa ele entra no clube de natação e seu estilo de nado é o nado borboleta. 



Gou Matsuoka  irmã mais nova de Rin Matsuoka.Apesar e estar primeiro ano ela entra para o clube de natação como gerente.Organizada e determinada essa garotinha(risos) possui um fetiche por músculos  costuma ficar vermelha quando os admira.



Deem uma olhada nessa abertura:
Então é isso leitores,espero que vocês tenham gostado e se interessado por este anime,pois vale muito a pena assistir.

Até amanhã  =D

Postagem por: Bárbara
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Eu adoro Free <3
    Não importa quantas vezes eu veja, acho ele perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti, mas já tô imaginando ele virando um bromance com elenco coreano...muitos abs...quer dizer ,ia ficar legal né?Eu assisti No breathing fala sobre natação também é bem bonitinho.

    ResponderExcluir