Lee Min Ho

12:15






Nome: 이민호 / Lee Min Ho
Data de nascimento: 22/06/87
Peso: 69 kg
Agência: Starhaus Entertainment
Signo: Cancêr
Tipo sanguíneo: A








Dramas
  • One Line Romance (Web Mini Drama, 2014);
  • The Heirs (SBS, 2013);
  • Faith (SBS, 2012);
  • City Hunter (SBS, 2011);
  • Personal Taste (MBC, 2010);
  • Boys Before Flowers (MBS2, 2009);
  • Get Up (MBC, 2008);
  • I Am Sam (KBS2, 2007);
  • Mackarel Run (SBS, 2007);
  • Secret Campus (EBS, 2006);
  • Recipe Of Love (MBC, 2005);
  • Nonstop 5 (MBC, 2004);
  • Sharp (KBS2, 2003);
  • Romance (MBC, 2002).
       

 Filmes
    • Gangnam Blues (Showbox , 2015);
    • Our School's E.T (Finecut, 2008);
    • Public Enemy Returns ( CJ Entertainment, 2008);



    O nosso lindo oppa, nasceu em 22 de junho em Heukseok-dong, Dongjak-gu, Seoul, Coréia do sul. Ele pretendia ser jogador de futebol (Deve amar o Brasil), Mas após uma fratura sofrida quando era jovem, desistiu da bola(profissionalmente) e investiu na carreira de Ator (Para nossa alegria).
    Ele teve seu Debut em 2006, quando participou do Drama Secret Campus (Como Park Du-Hyeon). Mas o grande “BOOM” de sua carreira foi em 2009 quando ele estrelou Boys Before Flowers (Como Gu Jun Pyo). Depois disso, vieram mais e mais dramas para ele estrelar, e todos esses dramas  foram grandes sucessos.





    Dramas Estrelados por ele que eu assisti: 



    2009, foi um ano marcante em sua carreira. Esse foi o ano em que ele estrelou Boys Before Flowers (Surtando em 3, 2, 1...). Gente eu sou completamente apaixonada por esse drama, tenho um grande carinho por ele (Mesmo tendo aquele final ), foi o segundo dorama da minha vida. Amei o F4 (Meus oppas lindos), Gostei muito da Jan Di (Apesar das besteiras que ela fez) e Amei a OST do drama (Tenho a OST completa no celular). Vale a pena assistir!

    Curiosidade: Boys Before Flowers é o mais visto na Viki, com 257,670 mil vizualizações em todo mundo (Apesar do drama ter sido lançado em 2009, continua fazendo maior sucesso no mundo todo).





    Amei o drama e os personagens


    Me apaixonei pelo Gu Jun Pyo


    E ri muito com as burrices dele. Amei!



    2010, foi o ano que ele estrelou em um personagem mais maduro (Jin Ho). O drama Personal Taste gira em torno da vida de arquitetos, confusões amorosas e muito Soju (Como eles bebem nesse drama...rsrs). Fiquei assustada com esse costume de beber muito, esse foi meu primeiro dorama. Então era uma cultura totalmente diferente, simplesmente me apaixonei pelo Lee Min Ho. Tá vamos as fotos senão eu vou falar demais!


    Muitos momentos fofos


    Boas atuações



    E Jin Ho (Personagem Maravilhoso)



    2011, foi a vez de estrelar um drama de muita ação, romance e fortes emoções. City Hunter é um dos melhores dramas que eu assisti. Amei muuuuuuuito. O elenco incrível, enredo fascinante, e o Lee Min Ho em super estilo (Como Sempre). Recomendadíssimo!



    Amei tudo do drama



    Ele está mais charmoso do que nunca nesse drama!



    Amei o Casal



    2012, Nova experiência pra mim. Meu primeiro drama épico foi Faith, e eu amei o General Choi Young. Recomendo aos que nunca se aventuraram em assistir um drama épico.

    Amei todos os personagens (Até os vilóes...rs)


    O Amor deles foi algo impressionante


    General Choi Young foi surpreendente.



    Em 2013, Ele estrelou The Heirs (Dá vontade de dar pulos cósmico ao falar desse drama).
    Foi muita surtação da minha parte ao assistir esse drama. Muitas emoções. Ele é clichê, mas não deixa de ser bom. E ainda tem a Shin Hye, o Woo Bin, a Krystal e o Minhyuk de brinde.

    Elenco Maravilhoso




    Melhor Bromance até agora



    E, eu quero um Kim Tan pra mim!


    Em 2014, ele estrelou um Web mini drama Chinês, One LINE Romance (Para promover o App LINE). É muito fofo, e vale a pena dar uma olhada.


    Eles ficam conversando pelo LINE



    Ele compõe nesse mini drama



    Estou com inveja da Ling Ling ...rsrs


    Opinião sobre o Ator:


    Lee Min Ho para mim é um dos melhores atores da Ásia. Ele tem Charme (Bota Charme Nisso), Beleza (Ôh Homem Lindo!), Carisma, é uma Pessoa caridosa (Fez doação de grande parte dos lucros da Tour My Everything para as vítimas de Filipinas), entre muitos outros adjetivos.











    Então é isso pessoal. Até a próxima. 

    Links Para Download

    Boys Before Flowers

     Personal Taste
      City Hunter
      Faith
      The Heirs
    One LINE Romance


    Postagem por: Sae Jin

    FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

    Você também pode gostar

    5 comentários

    1. ok eu sou fã do Minho oppa mas você foi meio suspeita pra falar, foram só elogios!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sorry, Lavi... Eu sou muito fã dele, Mas é tudo verdade..rsrs

        Excluir
      2. Eu também sou fanzassa, apaixonada loucamente por ele

        Excluir
    2. Oppa maravilhoso demais ,um dos melhores atores sem duvida

      ResponderExcluir