KWave Brasil 05

14:55

Demorou, mas estou aqui, louquinha pra falar desta edição 05 da KWave.


Eu e minha testa cheia de óleo por causa desse calor infernal estamos muito felizes. <3 <3 <3
Bom, pra quem quer ver a capa direitinho...


Os lindos, gostosos e talentosos meninos do JYJ. Vamos logo ver o que tem dentro...

Uma matéria com a fofa da Kim So Eun (Liar Game, WGM).



Tem também meninas do MAMAMOO, pra quem não sabe, a música Love Lane, de Marriage, Not Dating é delas (e se você não assistiu, fica a dica).


E nessa parte, meu forninho caiu.
O lindo do Kyuhyun <3
Me derreti por essa matéria, estava recheada de lindas fotos do trabalho solo dele, o álbum At Gwanghwamun (ctrl c + ctrl v do google). Siwon que me desculpe, mas estou a cada dia mais apaixonada pelo Evil Maknae <3
E é aqui que vem a surpresa que me ganhou.
Justamente o que eu havia sugerido no meu post anterior.
 <3 <3 <3 PÔSTER <3 <3 <3  (E é logo da minha foto preferida, nem preciso comentar que eu amo essa boca cor).



Agora vamos para a parte que eu entendo... a matéria sobre doramas.

Tenho que confessar, dos três doramas dessa matéria (Jeong Do Jeon, Empress Ki e Good Doctor), só assisti Good Doctor (com o meu amor Joo Won <3 ).

Jeong Do Jeon, eu infelizmente nunca tinha escutado falar, talvez por eu não me interessar muito por doramas épicos (mas vai pra minha listinha).
Empress Ki já está na minha listinha, claro, pois tem a diva Ha Ji Won. As críticas foram ótimas, "A filmagem, a iluminação e os efeitos especiais foram soberbos e excepcionais para um drama coreano." Só me resta ter coragem para os 50 episódios.

Good Doctor é um drama maravilhoso, o modo como a história de vida do protagonista, Park Shi On (Joo Won) foi tratada, com delicadeza, sem deixar de passar as dificuldades causadas pelo preconceito por seu autismo, o deixa no meu TOP 5 doramas.


A matéria de capa com os meninos do JYJ (JYJ: Para sempre deuses do leste) está incrível.
Além de falar da banda, como um todo, aborda individualmente, cada um deles, álbum solo, participações, dramas, entre outros.
A reportagem tá bem completa, fotos lindas e lembram daquele pôster do Kyuhyun que eu falei agora a pouco? O verso dele, além de ter o calendário do mês de janeiro, tem uma foto do JYJ. Mal posso esperar pra ver quem vai estampar esse pôster no mês que vem.
 Aproveitamos que acabei de falar do Jaejoong, e acabou de rolar um post sobre pessoas parecidas ( http://frasesdedramasefilmesasiaticos.blogspot.com.br/2015/01/cara-de-um-focinho-de-outro.html )... só eu acho ele super parecido com o Ji Chang-Wook, que faz Healer? Juro, acho os dois muito parecidos, a boca então... devo precisar voltar na minha oftalmo.

 A foto não é muito boa, mas continuo achando os dois parecidos.

O que falar dessa boyband que mal conheço e já adoro?
Confesso, não conhecia ainda os meninos do Mr. Mr., mas não resisti, vi a matéria na revista e já fui pro youtube procurar por MVs, amei todos, e já to apaixonada pelo Jin <3
E aí, minutos antes de postar, acho o vídeo acima na internet...
Estou morrendo de vergonha alheia. Ainda não consegui ver o vídeo completo, alguém pode, pelo amor de Deus, me incentivar?

E eu não posso deixar de falar, sobre a matéria dos 6 anos do Portal SarangInGayo.
Pra quem não conhece, segue o link: http://sarangingayo.com.br/
A entrevista estava ótima, e não posso deixar de elogiar o empenho pra manter o portal, parabéns (mesmo que atrasado) pelos 6 anos, e que venham mais 6... e mais 6... 

Enfim, a revista ainda conta com a K-Aula (que está quebrando minha cabeça) e um cantinho do leitor com fotos... 


Pra quem não sabe como conseguir a revista, o site é esse, ela é vendida online através desse site, onde você pode comprar cada edição separadamente, ou assinar.
http://kwavebrasil.iluria.com/index.html

O que eu falei foi apenas um pouquinho do conteúdo, ela conta com muito mais matérias que eu não citei.
Pode parecer pouca coisa, mas fiquei muito feliz que a sugestão do pôster foi atendida, e ele veio de uma ótima maneira. Eu amei o calendário e já estou usando o meu.

Para os curiosos, está é a capa  da Nº6.






Postagem por: Nati
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários