Naruto e seu Crescimento

13:38



Ola leitores tudo bem com vocês?
Hoje irei falar sobre anime!!! Podem comemorar que hoje o assunto será bem divertido.












Menino loiro da roupa laranja que é muito imperativo e que sonha em ser Hokage,você já sabe de quem estou falando né? SIM!!! ele mesmo Uzumaki Naruto.Após nascer,Naruto vira um jinchuuriki(hospedeiro de um bijuu) da kurama(raposa de nove caudas) que no desenvolver da historia naruto tem uma infância sofrida,pois não tem pai e nem mãe e é “invisível” entre o pessoal da vila,pois todos sabem que naruto possui a raposa de nove caudas dentro de si,sem saber o motivo de ser “invisível”  ele vira uma criança imperativa,determinada,e bagunceira,o motivo dessa personalidade é,a vontade de querer respeito, e ser visto pelas pessoas como uma pessoa normal,que é daí que nasce a vontade de ser Hokage.
Quando Naruto entra para academia ninja,ele sofre bullying mas ele conhece uma pessoa que realmente o ama como se fosse o irmão mais velho, o Iruka Sensei. Naruto conhece Uchiha Sasuke que a partir  daí Naruto o vê como rival.Quando Naruto passa na academia ele vai conhecer a sua querida equipe batizada com o número 7,e logo fica feliz por saber que esta na equipe da Haruno  Sakura mas em seguida  “decepcionado” por estar na mesma equipe de Sasuke .Neste mesmo dia os três conhecem seu mais novo sensei Hatake Kakashi.




No decorrer do anime Naruto e Sasuke viram amigos. E depois da missão na aldeia da névoa começam a inscrição para a  prova chunin,onde se reúne os 9 novatos: Hyuuga Hinata,Aburame Shino,Inuzuka Kiba,Yamanaka Ino,Akimichi Chouji,Nara Shikamaru,Uzumaki Naruto,Haruno Sakura e por fim Uchiha Sasuke.Na 1ª fase da prova os 9 novatos passam, na segunda também mas durante a segunda fase da prova acontece algo que ninguém esperava,o selo da maldição posto no Sasuke,que o fará abandonar a vila e ir atrás de poder(futuramente) ou seja ir atrás da pessoa que colocou o selo da maldição .Na terceira fase o 3° Hokage fala que a prova será preliminar.Após o termino da 3ª fase da prova a escala de lutas foi feita desta maneira:



Depois de um mês de muito treino,chega a mais aguardada rodada final,onde que no meio da batalha de  Gaara VS. Sasuke surge uma guerra,que na qual o terceiro Hokage morre,assim depois de um tempo selecionando um novo Hokage.
Depois desse “alvoroço” aparece uma organização chamada Akatsuki que o objetivo inicial é capturar os bijuus(besta com caudas),fazendo a Hokage e os senseis Kakashi e um sannin lendário ficarem com medo de que consigam capturar o Naruto.
Na fase Shippuden,Naruto e Sakura acabam se reencontrando com Uchiha Itachi( que a primeira aparição foi quando a dupla Itachi e Kisame foram tentar capturar Naruto) que aí surge uma batalha entre eles.Jiraya um sannin lendário decide procurar mais informações sobre e essa organização,mas Tsunade (também uma Sannin lendária) fica com receio pois ela sente que Jiraya pode acabar morrendo.Pouco tempo depois há uma guerra que acaba destruindo konoha,e ficando apenas um inimigo à ser derrotado e é o Naruto quem acaba com este inimigo.Enquanto a vila de konoha esta sendo reconstruída,há uma reunião entre os 5 kages,e do nada aparece um membro da akatsuki declarando guerra. Pouco tempo depois há uma guerra... pois, a organização Akatsuki almeja capturar Naruto.
Mas no final tudo acaba bem,se você quiser saber o final deste anime você vai ter que assistir (risos) pois vale muito à pena.

Bora conhecer mais os personagens???


Vamos começar pelo Narutinho (risos)

 



Uzumaki Naruto nascido no dia 10 de Outubro após uma tragédia que aconteceu na vila,ele passa a viver sozinho,pois após seu nascimento seus pais morreram.Sempre imperativo,bagunceiro e determinado sonha em ser Hokage, mas ele gosta mesmo é de aprontar como:  pintar os rostos dos hokages pois assim ele recebe atenção,mas não é o tipo de atenção  boa né (risos), Iruka seu sensei da academia, sempre que pode está levando o para comer rámem no ichiraku. Mesmo sendo rejeito pelo pessoal  da vila,ele mantém firme e forte a idéia de ser Hokage,sempre se esforçando e mantendo o sorriso no rosto,e com o tempo ele faz amigos,Sasuke e Sakura é um deles,apesar de ter um amor pela Sakura, Naruto sente um carinho enorme pelo Sasuke(como amigo).



Haruno Sakura nascida no dia 28 de Março.Uma kunoichi linda,meiga com uma enorme testa(risos) porém bipolar,mas sua determinação é a mesma que a de Naruto,apaixonada pelo Sasuke...e não suporta Naruto que sempre leva um cascudo dessa bela moça(risos),Sakura também é a miga e rival da jovem Yamanaka Ino que na qual ambas “disputam” o amor de Sasuke ,discípula da Tsunade(depois da saída de Sasuke da vila,uns episódios mais pra frente) Sakura vira uma mini Tsunade,e luta contra um dos membros da Akatsuki.


 
Uchiha Sasuke nascido no dia 23 de Julho,membro do clã Uchiha,sempre se destacou pelo seu desempenho na academia quando pequeno,mas sempre com raiva e dor no coração pois perdeu seus pais,melhor dizendo,seus pais foram mortos pelo seu irmão mais velho Uchiha Itachi.Quando Sasuke conhece Naruto há uma rivalidade mas é algo normal coisa de criança (risos) ,mas essa “rivalidade” se transforma em amizade,apesar de ambos serem orgulhosos o suficiente para não demonstrar.Quando Sasuke está mais crescido ao lado do inimigo ,ele corre atrás de sua vingança.




Uchiha Itachi nascido no dia 09 de Junho,membro do clã Uchiha e irmão de Sasuke,ao seus 12 anos ele entrou para equipe especial de caçadores ANBU,e depois de um tempo ele aniquilou seu próprio clã deixando apenas seu irmão mais novo vivo,após essa aniquilação Itachi se uniu com um grupo chamado Akatsuki.Apesar de estar longe de Sasuke,Itachi sente muita a falta do irmãozinho,e quando conhece Naruto de verdade,Itachi acaba depositando toda sua confiança em Naruto,pois sabe que Naruto conseguirá “salvar” o Sasuke.
.




Hatake Kakashi nascido no dia 15 de Setembro,filho do canino branco de konoha,Kakashi foi da equipe especial de caçadores ANBU e já foi chefe do Itachi,aos 13 anos ele virou um jounin.Kakashi é conhecido como o ninja que copia e  com seu sharingan,ele copiou mais de 1000 jutsus.E foi sensei da equipe 7.


Entao leitores esse foi o post de hoje,espero que vocês tenham gostado e  se vocês quiserem saber um pouco mais sobre a história,assista o anime creio que vocês irão gostar. Se vocês gostaram dêem  uma compartilhada no facebook. Até amanhã.


 Editado por GabrielSunbae

Postagem por: Barbara
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. É inegável o quanto eu gosto de Naruto. Fiquei feliz por finalmente ter a possibilidade de ler o manga após uma longa pausa e ao mesmo tempo triste, já que acabei finalizando.
    Ainda bem que ainda há como recorrer ao anime ainda em andamento e ao filme - espero poder assistir logo!!

    ResponderExcluir
  2. Ok, ok amiga... Deixa-me esclarecer algumas coisas as quais você não citou.
    Naruto foi mantido "invisível" por questões de segurança, já que o pai dele era o 4° Hokage e por ter a Kurama selada nele. Ele "aprontava" para ser notado, e acho que ele não chegou a "amar" a Sakura, era mais uma paixão, já que em The Last - Naruto The Movie ele provou quem é o amor da vida dele. Vale ressaltar que Naruto e Sasuke são amigos-rivais... E ele conseguiu ficar forte por causa de sua vontade de trazer seu melhor amigo de volta, pois o mesmo falou "se eu não consigo salvar meu melhor amigo, não mereço ser hokage".
    Sakura é conhecida como 2° Tsunade, não "mini", e ela ama o Sasuke... Prova? Sarada Uchiha.
    Sasuke foi vítima da Maldição do Ódio e do próprio Clã, cego pelo ódio e pela busca de poder, abandonou Konoha, tornando-se renegado.
    Sobre Itachi você até que falou bem, mas deixou meio distorcido. Itachi foi um espião mandado de Konoha para a Akatsuki. Ele também foi um grande herói de Konoha, sacrificando sua "vida" para o bem da vila e do seu irmão.
    Sobre Kakashi, só um acréscimo: aluno de Minato (4° Hokage) e praticamente um pai pro Sasuke e Naruto.
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo casal sasusaku, loucamente mesmo... Vocês nem desconfiam o quanto ( praticamente sou considerada a Diva das sasuketes), mais larguei o mundo sasusaku pelos doramas...
    Otima postagem!!

    ResponderExcluir