A Árvore do Amor (Legendado)

09:33


A Árvore do Amor / Under the Hawthorn Tree
(C-Movie)



              Uma sutileza de detalhes, história maravilhosa de amor, sensível, chega até a ser ingênua de tão sublime.






Mais uma grande obra do MESTRE Zhang Yimou (O Clã das Adagas Voadoras)

A Árvore do Amor / Under the Hawthorn Tree , a história se passa durante a Revolução cultural na China. Uma jovem estudante é enviada para o campo para reeducação. Chegando lá, ela conhece um jovem que trabalha na área de geologia na região. Aos poucos, eles se apaixonam. Ela é de familia pobre (o pai foi preso acusado de ser burguês), e ele de familia proeminente (a mãe se suicidou, era a favor do capitalismo). Eles passam anos se vendo as escondidas, até que a mãe dela descobre, e diz que eles só podem se ver de novo quando ela completar 25 anos. Mas o destino traz surpresas para ambos.


Minha opinião:
Esse filme me deixou em pedaços, chorei mais que a protagonista. É de uma simplicidade e pureza de encher os olhos de lágrimas. Uma pura obra de arte, carregada de belas atuações! Que amor forte, invejável até !!! 




Protagonistas:




















Legendado por Apfel

Style, Encode e upload: Stefany 


Trailer


Baixar 

AVI 





Postagem por: StefanyPaiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

24 comentários

  1. Uau que presente bom de ano novo! muito obrigado Dong..vou baixar agora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sinopse <3
    Muito obrigada!!

    Feliz 2015!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada!!! Baixando... IUP>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  4. Muito, muuito obrigada por disponibilizar este movie, estava há tempos procurando por ele e não encontrava, super presente de ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver esse filme e é muiiiiiiito perfeito, obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Verei esse filme ainda hoje, pois já conheço trabalhos do Zhang Yimou... e aproveitando, recomendo muito outro filme dele chamado O caminho para casa "The Road Home" (considerado o melhor filme chinês de todos os tempos), protagonizado pela Zhang Ziyi (O Clã das Adagas Voadoras, O Tigre e o Dragão, Memórias de uma Gueixa, entre outros). Imperdível!!!

    ResponderExcluir
  7. O filme esta legendado em PT?

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sinopse me deixou empolgada. o filme parece ter um tom de poesia que geralmente eu amo ver em uma historia muito obrigada pelo filme, baixando para conferir.

    ResponderExcluir
  9. A sinopse parece excelente. Irei baixar e conferir.
    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  10. Ai meninas, (estou querendo falar há tempos!rs) uma pena que mudaram o layout do site! :/ (ñ ficou ruim, mas é que o anterior era mais fofinho! *.*)
    Só queria agradecer imensamente pelo excelente projeto que nos trouxe! Além de ser um filme chinês, uma história diferente, linda e emocionante. U.U Obrigada pela tradução! <3 Amei o filme!!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...!!! ^~

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por postarem esse projeto legendado em português, esse filme é lindo e triste ao mesmo tempo mais mesmo assim vale a pena assisti-lo. Parabéns pela escolha do filme.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pela primeira vez aqui no site e imensamente grata por esse filme. adoro filmes chineses e parece que o filme é muito bom. muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por estar nos visitando e baixando um projeto nosso. Ficamos muito felizes em poder disponibilizar mais conteúdo asiático para os brasileiros.

      Excluir
  14. Amo filmes chineses, principalmente os do Zhang Yimou. Amei o filme, recomendo a todos. Filme lindo e delicado, mas quase parei no hospital por desidratação, como chorei, meu Deus!! Preciso assistir uma comédia agora, pra poder me recuperar. Obrigado a todos pelo empenho e tradução.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo filme pela legenda lindo filme vcs arrasaram na escolha parabéns 😍😘💕💐🙏

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada por legendarem esse filme... O texto é ótimo e me deixou com vontade de assisti-lo. Valeu!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Obrigada !!!!!!!!!! Pfvr não desista do seu trabalho <3

    ResponderExcluir
  18. zhang yimou errou no filme da Muralha(errou muito) mas é pra mim, sem qualquer titubeio,o maior diretor de cinema de todos os tempos. Gosto de Almodovar,Godard,Tarantino,Bertolucci,Truffaut,Woody Allen,Ridley Scott,Alan Parker,Kubrick,Polanski...mas igual esse chinês está pra nascer.

    ResponderExcluir