Doo-joon do BEAST em negociações para estrelar a segunda temporada de “Let’s Eat”

14:45

Doo-joon do BEAST está atualmente em negociações para estrelar a segunda temporada do drama “Let’s Eat” da tvN. 







 Em 27 de dezembro, um representante do BEAST revelou: "Depois de completar a primeira temporada, Doojoon recebeu uma oferta para estrelar a segunda temporada de “Let’s Eat”  ,e ele esta considerando positivamente a interpretação do papel ".

A primeira temporada do drama estreou em novembro do ano passado e foi concluído em março deste ano. Se Doo-joon decidir aceitar a oferta de casting, ele vai assumir o papel de Goo Dae Young mais uma vez. Espera-se que a segunda temporada de “Let’s Eat” comece a ser transmitida em abril de 2015.




 Eu particularmente surtei quando li essa noticia , porque amei esse drama e amei a atuação dele , e como já deixei bem claro aqui sou super fã dos dramas da TVN que sempre trazem enredos novos e dramas super bons, então to na torcida pra dar tudo certo.



                                                                                                 Fonte : Soompi




Postagem por: Thammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Torcendo p acontecer a segunda temporada,amei esse dorama

    ResponderExcluir
  2. Eu também to torcendo demais , o primeiro conta a historia de uma mulher divorciada que só gosta de comer daí ela começa a conhecer seus vizinhos melhor e começa a se abrir , ele tem um pouco de misterio tbm...uma dica nn assista esse drama com fome pq vc vai morrei só passar coisas gostosas rs

    ResponderExcluir