News - No Min Woo explica os rumores sobre sua sexualidade!

11:39



Quem acompanha o No Min Woo sabe que não é de hoje que ele está envolta de rumores sobre ser gay! 
Pois bem, recentemente, devido a uma foto postada postado por ele em redes sociais, o boato ganhou mais força entre os internautas, mas ele resolveu se explicar !

O ator e ídolo No Min Woo apareceu recentemente no programa de variedades  Magic Eye, onde ele acabou por ter de anunciar ao mundo que ele não é gay.


Assim, a apresentador do programa, a cantora e estrela  Lee Hyori, confronta No Min Woo com uma enorme impressão de 3 selcas que ele havia tirado há um tempo atrás, e que supostamente abasteceram o  rumor "No Min Woo é gay" .

 
 Quando Lee Hyori pergunta sobre as fotos, No Min Woo responde desta forma : "Por causa dessa foto, surgiu vários rumores de que eu sou gay. Esta são fotos que eu enviei para o meu fã-clube. Devido a forma de como as tirei, podem ter achado que eu sou gay,mas estou aqui para dizer que eu não sou gay. "

Estas são as fotos que Hyori está se referindo, como gerador do boato! 


 Lee Hyori, se pronunciou dessa forma sobre o acontecido:
Desculpe, mas como de costume, simplesmente parece que os internautas loucos tomaram uma situação simples e transformaram em algo gigantesco,  apenas para causar problemas. Agora, é claro, No Min Woo é bonito e perfeito, assim como 90% dos K-idols. Pessoalmente, tudo o que vejo quando olho para esta foto é um cara de boa aparência que compartilha o mesmo posicionamento covinha que eu e está segurando uma boneca nua, que, se pudesse falar, é totalmente dizendo: "SURPRESA estou nua yay! "

E vocês, já chegaram a se questionar sobre a sxualidade do MIn Woo ? O que vocês acham dessas fotos ? E a forma como o Min Woo é ?
Eu sou "Hwanjas" ou seja Fã de carteirinha do Min Woo, e confesso que meu questionamento sobre a sexualidade dele , sempre esteve presente na minha vida. Não falo nem  dessa foto, mas sim da personalidade dele no geral! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se ele é ou não de fato, já não sei confirmar...mas AMOOO ele de qualquer forma! 

Se vocês estão com saudade do Min Woo nas telinhas, fiquem atentos no novo drama dele The Greatest Wedding que irá estrear amanhã (27) na Coreia! 


 Um otimo final de semana pra vcs !!! 






Postagem por: Stefany Paiva
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

13 comentários

  1. Sinceramente,também sou fã do Min Woo desde que eu vi o dorama "Minha namorada é uma Gumiho",claro,passou uma vez ou outra pela minha cabeça que ele poderia ser gay,mas não me importaria nem um pouco se ele fosse,ainda iria ser fã dele. :3
    Ps.: Nada ver essa parada das fotos.Para mim,parecem apenas fotos dele-sendo que uma delas parece que ele está com o cabelo molhado(o que faz ele parecer bem sexy x3)-e a outra que ele está com os olhos semi abertos,quando olhei rápido,pensei que fosse uma mulher. XP
    De qualquer forma,amo ele de paixão,sendo ele gay ou não.^^

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tanto faz, eu acho que não, mas se for tb por mim tudo bem...

    ResponderExcluir
  3. O conheci por causa de um vídeo do beijo dele com o KiWong num dorama hahaha. Mas nos dois doramas que vi (que ele atua), achei que ele tem um jeito... "diferente" hahaha e eu gosto disso.

    ResponderExcluir
  4. Os coreanos, talvez não todos tem esse senso de graça e beleza mais q estranho. Como na foto q o jang geun suk postou no facebook dele a tempos vestido de mulher (do tipo + drag impossível). Não se pode afirmar q ele é gay só por isso + se for viva ele. Ainda sou fâzona. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mto fã do trabalho dele e se ele fosse não ligaria não. Esse lindo eh maravilhoso de todo jeito. Na coreia tem algumas pessoas que são assim e eu acho ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Eu não opino em nd,cd um sabe de si,mas porém deixo uma frase do trapalhão "Didi" que disse , quando o povo fala pq é, foi ou será! E não é que seja msm pra pensar?!

    ResponderExcluir
  7. Se ele for Gay , realmente , não é problema de ninguém. E ele talvez , não assuma isso pela cultura dele .
    Já foi muito prejudicado quando saiu do Trax. Eu sou muito fã dele. Nada mudará. Amo desmedidamente...

    ResponderExcluir
  8. Amo ele sendo ou nao isso e um particular da vida dele

    ResponderExcluir
  9. Na Coréia não há gays, por acaso? Sendo ou não, ninguém tem nada a ver com isso. O trabalho é o que importa ao público. Artistas, mesmo com toda a raiva dos fãs, têm vidas privadas que não são da conta de ninguém. E é um absurdo terem que se submeter a programas de entrevistas para discutirem o assunto. Nesse mundo atrasado, a Coréia ganha medalha de prata nesse quesito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho idade pra ser mãe dele mais acho ele um jovem perfeito muito lindo e por ser assim imaginam que ele seja gay mais acredito que ele seja simplesmente um homem muito lindo 🥰

      Excluir
  10. A verdade é q estamos acostumadas com tipos de homem de personalidade diferente.
    Lee Mim Ho é diferente.Gentil romântico e um cavalheiro.Esse tipo de homem é mais vendido como gay do q como bom homem.Amo ele é apesar desse rumores.Acredito q ele seja hetero homem q gosta de mulher.
    É se fosse gay amaria ele do mesmo geito.

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Eu também penso assim a vida particular não interessa a ninguém. Eu passei a ser fã assistindo um drama me apaixonei por ele
    E pelo trabalho dele
    Um abraço
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Qual o problema de ser gay? Ele é simplesmente maravilhoso. Um grande artista. 10 em 1.

    ResponderExcluir