Sexta K-Pop cheio de comebacks!!

17:24


E ai tudo bem? Estou aqui de novo com outra sexta K-Pop e espero que vocês gostem.

XIA,também conhecido como Junsu do JYJ,lançou o seu mais novo video para a música “Rock the World”!
“Rock the World” é uma música inpirada no hip-hop que foi produzido por Automatic e tem a participalçao do rapper The Quiett. A música em si tem uma melodia viciante que é complementada com os poderosos vocais de Junsu.
No video, o cantor tenta escapar,tanto figurativamente quanto literalmente, de o que quer que esteja o prendendo enquanto em outras cenas mostra suas maravilhosas habilidades como dançarino.



iKON está de volta com o MV full de '#WYD' ou 'What you doing'!
A música é tem como base um doce piano,baseado em um som meio pop que fala sobre a saudade que se sente daquela pessoa especial. iKON canta "I miss you, 'cause I'm lonely" e diz "I want you~" que é algo que os fãs vem querendo ouvir de seus amados idolos,como se estivesse sendo dito para elas.



Luna,membro do f(x) Luna está fabulosa no seu video para seu lançamento solo "Free Somebody"!

Com a abertura ao som de um piano eletronico, a música é cativante e contagiante. Nós conseguimos ver um outro lado de Luna enquanto a vimos com um belo rapaz. O MV também conta com efeitos animados que só adicionam ao fator "incrivelmente lindo" do video.



O mais novo drama Chinês que está por vir, 'Black Cat' é definitvamente um drama que você tem de ver, não somente por ter a participação de L do grupo INFINITE mas também a participação de Siwan do ZE:A.


Anteriormente, L foi confirmado para o papel de um top star chamado Ho Yeon e no dia 4 de Junho foi anunciado que Siwan estará se juntando ao elenco de "Black Cat" no papel principal. Até agora, não foi divulgada muita informação sobre os personagens e a história do drama,porém, isso não muda a ansiedade de ver esse drama já chegou lá no teto com a confirmação das duas melhores estrelas idol.





EXO está devolta com dois super lançamentos.O full MV de "Lucky One" e "Monster"!
Este é o momento que todos nós fãs temos esperado e os meninos não nos decepcionaram.
"Lucky One" tem um refrão bem "groovy"; não é um som que tenhamos ouvido antes dos meninos, mas é bom ver que a SM está deixando eles se aventurarem fora de sua zona de comforto.


E enquanto "Lucky One" é mais animada e groovy, "Monster" é mais sombria e monstra um lado mais selvagem do grupo.
É com certeza um visual e um som diferente,mas o EXO fez mais do que um ótimo trabalho com ambas as músicas.




O mais novo grupo KNK fez sua comeback depois de apenas 3 meses de seu debut.
Os meninos, que fizeram um debut bem sucedido com a música "Knock", estão de volta com o MV de sua nova música titulo "Back Again".


"Back Again" é somente uma das músicas do primeiro mini-album, 'AWAKE', por isso se vocês tiverem a chance,não deixem de checar o album todo.




Drug Restaurant previamente chamada de JJY Band, está de volta com a nova música "Mistake".
A carismática e marcante voz rouca Jung Joon Young nos envolve enquanto a banda toca cheio de paixão. Todos os membros estão vestidos em diferentes uniformes de doutores e enfermeiras. O MV é divertido, monstrando o que acontece em um restaurante enquanto o incrivel solo da música começa.




Key do SHINee foi escalado para o elenco do próximo drama da tvN,"Drinking Solo".
A série que vai passar nas tvs coreanas segundas e terças será a primeira vez que Key estreia em um drama na televisão. Ele fará o papel de um estudante que vem tanto passar no exame do serviço civil nos últimos 3 anos. Tendo que viver sem nenhuma renda é somente uma das dificuldades que esse personagem enfrenta,que não teve uma vida fácil até agora.
'Drinking Solo' se foca na vida de estudantes do serviço civil e professores de cursinhos. Este drama está programado para estrear em Agosto.




Depois de passar várias semanas postando teasers, U-KISS está de volta com o MV completo de "Stalker".
Os meninos estão literalmente espreitando de volta no coração dos fãs com essa música deliciosamente assustadora, enquanto eles cantam sobre seguir uma mulher por um caminho iluminado somente pela luz da lua.

É um lado novo do U-KISS que ainda não tinhamos visto. A música é um fast-tempo dance com um gancho repetitivo e se tocado várias vezes tem o potencial de ficar grudado na sua cabeça, como qualquer outra música K-Pop.




Tiffany e Simon D fizeram uma colabaração para a SM Station com o novo lançamento do MV de "Heartbreak Hotel".

O MV mostra os momentos em que Tiffany se encontra com um homem que parece perfeito, um verdadeiro cavalheiro enquanto ele oferece a própria jaqueta quando ela está com frio,que pucha a cadeira para ela sentar, mas que no fim deixa o coração dela em pedaços.




Jinwoon, do antigo grupo 2AM,está de volta com a música "Will" que conta com a participação do rapper Tiger JK!
No novo MV,Jinwoon mostra aos fãs um lado totalmente novo dele, transformando-se em um guitarrista maneiro enquanto veste calças bem estilo anos 90, enquanto o rap de Tiger JK  acrescenta ao estilo único da música.



O guitarrista da banda F.T. Island, Seunghyun estará se encontrando com os fãs através de um novo web drama.
Seunghyun se juntará de Namjoo do A Pink e o ator Jo Dong Hyuk e muitas outras estrelas no web drama 'Detective Alice 2', que depois de ter uma primeira temporada bem sucedida voltará para mais uma rodada.

Ainda não foi anunciada a data de estreia,mas fique ligado para mais detalhes.


Gostou dessa sexta k-pop? Vocês devem é estar cansados de ver só isso aqui no blog. Enfim,espero que vocês tenham um bom fim de semana! Até a próxima sexta k-pop!!



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários