Sexta K-Pop: O fim de 4Minute

07:21


É isso mesmo pessoal,hoje vamos começar essa sexta k-pop com a noticia do fim do grupo 4Minute.
A Cube Entertainment confirmou que o 4Minute se desfez e que Jihyun, Gayoon, Jiyoon e Sohyun decidiram não renovar seus contratos com a empresa.
Fontes internas revelaram os planos que as ex-integrantes tem para o futuro. A fonte declarou: "Heo Gayoon e Nam Jihyun tem vontade de se concentrar na atuação enquanto Jeon Jiyoon tem uma inclinação para continuar cantando e produzindo, por isso ela está a procura de uma empresa que ira apoia-la. Elas receberam ofertas de outras empresas mas nenhum contrato foi assinado ainda.”
Quanto a Kwon Sohyun, ela está aparecendo no programa de variedades da skyTV “My Pet Laboratory” e vai continuar a fazer parte do elenco fixo.HyunA,que foi a única a renovar o contrato com a Cube Entertainment, está trabalhando em um novo album com planos para uma comeback durante a temporada do verão.


A leader do grupo Girls' Generation estará fazendo uma comeback em breve.
SM Entertainment acaba de lançar a primeira imagem teaser para seu próximo segundo mini-album "Why".Taeyeon também tomou a liberdade de postar dicas sobre sua comaback em seu instragram oficial,incluindo um estiloso logotipo que parece que será usado para o titulo do novo album.

O segundo mini-album de Taeyeon vai lançar dia 28 de Junho,então fique ligado.



Seventeen lançou o MV para sua nova música "Love Letter".É bonito, vibrante e adorável, tudo o que uma fã poderia pedir. No MV, os meninos podem ser vistos brincando um com o outro enquanto pensam no que escrever em uma carta de amor.Este MV é praticamente a carta de amor do Seventeen para suas adoravéis fãs.
O mais novo grupo da Jellyfish Entertainment Gugudan lançou o teaser para sua estréia.
O apresenta cada membro e dá a cada uma delas uma tarefa que elas tem que fazer dentro do teatro. Por exemplo, Sejeong tem a tarefa de limpeza e Mina está a cardo do snack-bar.
As meninas também confirmaram sua data de estréia para 28 de junho, que é menos de 10 dias de distância!


Romeo fez o seu retorno com um som mais maduro para sua nova música titulo "MIRO".
Os meninos parecem estar procurando por pistas para descifrar o caminho do complexo labirinto que é a jornada de um garoto até a idade adulta.Romeo também contou com a ajuda do Minho do SHINee para este MV, que parece ter um papel critico no mistério oculto desta trama.



SISTAR finalmente fez o seu retorno com o MV de "I Like That"!
As deusas do verão estão devolta com algo diferente. Ao invés de uma música vibrante e cheia de energia, a nova música é sexy e atrevida enquanto elas "brigam" e mandam um cara esquecer delas e ir se divertir com outras garotas.

Yesung do Super Junior virou um belo professor coreano para o próximo filme japonês 'My Korean Teacher'.
O novo filme não é somente o primeiro filme japonês em que Yesung participa, mas também é o seu primeiro papel principal.
Ele fará o papel principal como Yong Woon,que se apaixona por sua aluna, que é também uma mãe solteira.
'My Korean Teacher' ira estreiar dia 3 de Novembro.


Cross Gene lançou um curto PV para sua nova música japonesa "Ying Yang".
O MV parace ser sombrio e os meninos parecem não ter pegado leve com a maquiagem, atingindo assim um resultado imensamente atraente. A música também é bem envolvente- algo que você realmente vai querer colocar na sua playlist.



Os meninos do grupo B2ST lançaram o teaser para seu próximo MV de sua mais nova música "Butterfly." Ao contrario das habituais músicas energéticas e viciantes que são lançadas durante o verão, essa música é agradavél e cheia de sentimentalismo, algo parecido com suas músicas de inverno como "12:30".
O belo piano juntamente com as doces imagens dos belos meninos video são os componentes certos para fazerem os fãs ficarem ainda mais animados para seu primeiro retorno desde a saída do membro Hyun-Seung.
Você pode assistir ao teaser clicando no link abaixo.



Isso é tudo para esta sexta kpop. Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar sua opnião nos comentários. Vejo vocês na próxima sexta kpop e bom fim de semana para todos!!

Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários