Se Tiver Coragem, me ame; Drama Chinês

15:20



Se Tiver Coragem, me ame, é mais um drama chinês espetacular, para as dorameiras de longa data que gostam de um thriller  psicológico, cheio de suspense,investigação,romance e uma pitada de comédia, prepare-se para ficar vidrado do início ao fim.
Para quem está acostumado a assistir dramas Coreanos e gostou de It's ok, That's Love e Kill me, Hell me vai amar este drama chinês, segue o mesmo estilo porém voltado a thriller policial.
O drama tem um super elenco, Wallace Huo, Sanda Ma e Wang Kai como atores principais, e Shang LuYi como coadjuvante, Se Tiver Coragem, me ame, vai te surpreender com grandes atuações.

Se Tiver Coragem, me ame: o enredo

O drama narra  a história do Saimon Bo (Wallace Huo) um brilhante psicólogo criminal, que atua como analista e consultor no departamento de polícia e da Jenny Jian ( Sanda Ma) filha de um investigador de polícia que se torna ajudante de Simon nessas investigações.

Como nome sugere Se Tiver Coragem, me ame, vai nos mostrar como nasce o romance entre os dois, ele como uma personalidade introspectiva e misteriosa e até narcisista, ela por sua vez, muito inocente e até infantil na aparência, que no decorrer do drama vai se mostrando uma linda mulher romântica e acima de tudo inteligente, tem que ter muita coragem para se relacionar com uma pessoa tão oposta não acha?   

Ele o cara maduro e experiente com traumas e um passado que ainda o persegue, ela por sua vez, humilde, alegre e inocente, com lindas lembranças da família e amigos,  haja coragem!
E é essa coragem que vemos do início ao fim, quando os dois se enfrentam cada qual com suas opiniões e princípios e abrem o coração para amor.
Também vemos exemplo de amizade e companheirismo dos dois lados, ela com seu relacionamento familiar e seu amigo de infância e ele com seu melhor amigo que nos arranca risadas com seu jeito irreverente e totalmente oposto.
A cada Episódio uma nova investigação, durante todo o drama chinês somos envolvidos no suspense com as cenas de investigação criminal, haja nervos!, durante uma boa porte do drama nos é mostrado o ambiente policial e investigativo que particularmente gosto.

Conclusão:
Se você está procurando um drama de qualidade com enredo bem construído com personagens e atores incríveis, super indico Se Tiver Coragem, me ame, agora, se você não gosta de dramas policias e com apelo psicológico então não indico este drama.

Pode Assistir aqui: Viki


Postagem por: Ana Paula 
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Se parece com Kill me Heal me e It's Okay, That's Love irei amar, pois esses doramas estão entre os que mais amei.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir