Seungri volta a atuar (Saiba tudo sobre a High & Low)

12:59




Dois anos após "Angel Eyes", Seungri finalmente volta a atuar em "High & Low" fazendo sua estreia no cinema nipônico. Porém se você jogar o nome "High & Low" no google, acaba se deparando com vários clipes, teasers, músicas e fica se perguntando: "afinal, O QUE É ISSO?". Então decidi fazer um post para explicar o que é esse projeto.

HIGH & LOW - THE STORY OF S.W.O.R.D

Poster promocional do drama.

Tudo começou em Outubro de 2015 quando a NTV transmitiu o dorama "High & Low - The Story of S.W.O.R.D" onde o elenco era formado pelos artistas da LDH (empresa de entretenimento responsável por grupos de sucesso como EXILE, J Soul Brothers e E-girls).

Sinopse: "Há muito tempo uma cidade era comandada pela organização "Mugen" por causa de seu poder esmagador. Dentro dessa organização existiam os irmãos "irmãos Amamiya" que provaram ser brutais e invictos durante esse tempo. No entanto, Mugen se desfaz depois de uma batalha feroz e os irmãos Amamiya se escondem.

Como resultado do caos, cinco organizações surgiram com o objetivo de assumir o controle, portanto, esta área ficou conhecida como "S.W.O.R.D", uma sigla para os nomes das cinco organizações (Sanno Association, White Rascals, Onija High School, RUDE BOYS e Daruma Hooligans). Essas 5 gangues arriscam seu orgulho oferecendo uma batalha feroz pelo domínio, especialmente quando o "Grupo Lemura" tenta assumir o controle.No entanto, a coisa se complica e um misterioso grupo chamado de "MIGHTY WARRIORS" aparece e todos começam a se perguntar: eles são inimigos ou aliados? Qual será o destino dessa cidade?"

Download: E-girls Brasil

                                                                                              Trailer do dorama.

HIGH & LOW -UM GRANDE PROJETO

Poster promocional do filme.

No início do ano a LDH anunciou que faria o "primeiro projeto de entretenimento feito no mundo que engloba cinco formas de transmissão para o público", sendo elas:  a segunda temporada do dorama ( que começou a ser transmitido dia 23 de abril), um filme ( que estreará dia 16 de julho), um mangá, um álbum (que foi lançado dia 15 de junho) e uma Dome Tour (que iniciará dia 22 de julho) e todos eles falam sobre a guerra de gangues citada na sinopse acima.

Download: E-girls Brasil

                                                                     Teaser da segunda temporada do dorama.


Em abril foi anunciado que Seungri estaria no elenco do filme e do dorama (onde aparece no episódio 10) e que ele interpretaria o filho do chefe da máfia coreana. Além dos ídolos, o filme também conta com a presença de atores renomados como Kubota Masataka (conhecido principalmente por interpretar Light Yagami em "Death Note 2015").

                                                                            Trailer do filme com Kubota Masataka.
                                                                      
No canal oficial da High & Low é liberado aos poucos vários trailers do filme e cada um deles possui uma música que está presente no álbum. No último trailer (lançado dia 17 de junho) é possível ver Seungri e também descobrimos que ele fez uma participação especial na música "We Run Dis" do PKCZ (grupo da LDH) e a música está no álbum do projeto. É possível escutar 2 minutos da música no trailer abaixo:



CLIPES MUSICAIS

Como eu disse anteriormente, foi lançado um álbum onde as músicas são interpretadas por artistas da LDH e fazem parte da trilha sonora do filme. Confira os clipes lançados:

HIGHER GROUND- Exile Tribe feat Dimitri Vegas

                                                                                                Ver full version aqui.
MUGEN ROAD- J Soul Brothers

                                                                                               Ver full version aqui.
RUN THIS TOWN- Generations

                                                                                            Ver full version aqui.

DO OR DIE- Doberman Infinity



STRAWBERRY SADISTIC- E-girls

                                                                                          Ver full version aqui.
The Second - One Time One Life




Bem pessoal, agora basta esperar algum fansub ou site traduzir os dramas e filme para nós. Espero que tenham entendido o que é a High & Low.

Atualização: As duas temporadas do dorama já estão disponíveis em português no site E-girls Brasil. Deixei os links acima no decorrer na publicação.

Beijão, e até o próximo post!


Fontes: Drama Wikia, Why Dougie?, The Doramas, Big Bang Brazil.


Postagem por: A.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários