Sexta K-Pop cheio de música!

08:49

Hoje é sexta-feira,dia 27 de Maio e sabe o que isso significa? Sexta-Kpop está aqui,cheia de novidades,para todos os fãs de K-pop da nossa página.Então,vamos começar!

Jinyoung do B1A4 foi escalado para o próximo drama da KBS 'Moonlight Drawn By Clouds'.
'Moonlight Drawn By Clouds' é um drama histórico que conta a história de jovens vivendo na dinastia de Joseon.
Jinyoung terá o papel do carismático Kim Yoon Sung, que não gosta muito do príncipe herdeiro.





MONSTA X está de volta com o MV para a sua comeback depois de dias lançando teasers!
A música, de titulo "All In" é um intenso mix de dance e hip-hop com um ingualmente intenso MV. MONSTA X são vistos correndo das autoridades,disparando em direção de becos e cidades desertas e pegando fogo. Então,eles se encontram cara-a-cara com um misterioso objeto brilhante? Fãs ficaram muito intrigados e tentaram descobrir qual era a história por trás desse MV e criaram várias teorias já. Qual é a sua? 


Se prepare pois membro do f(x), Amber está de volta com mais duas músicas que são tão lindas quanto sua voz.A rapper colocou todo seu coração no novo single intitulado "On My Own" que conta com a participação de Gen Neo.Amber usa sua doce voz para entregar uma mensagem de esperança para todos os ouvintes,nos dizendo "It's okay,it's okay".
Na segunda música, a talentosa rapper nos mostra a música "Need to Feel Needed", que foi composta e dirigida por ela mesma. A música é gostosa e bem animada. Tem uma vibe bem relaxante enquanto ainda faz você querer se mexer e dançar junto de Amber e seus amigos.


BTS lançou o último MV para sua 'Young Forever' trilogia.
Como já sabíamos, BTS iria lançar 3 MVs para seu ultimo album em sua 'HwaYangYeonHwa'(Most Beautiful Moment in Life) trilogia e agora nós temos o último MV da serie. Os meninos tiveram uma semana muito bem sucedida ao ganhar nos 3 maiores show de música onde eles promoveram durante a semana de sua comeback.


AOA está de volta com seu MV para "Good Luck".
Verão chegou mais cedo este ano graças as garotas sexy de AOA que trouxeram a praia diretamente a nós em seu novo video.
Cada membro dá o seu melhor para mostrar todo seu charme e seu lado sexy e é melhor você estar preparado, pois AOA estão prontas para te dar o melhor verão de todos.




Jessica está de volta!!
Fãs estavam esperando pelo o que parecia décadas,desde de sua partida do Girl's Generation, para poder ouvir sua doce e angelical voz novamente.
Ela lançou seu primeiro solo album,fazendo seu debut sob os cuidados da Coridel Entertainment, com a linda música "Fly" e valeu toda a espera.
E seguindo o lançamento de "Fly", Jessica nos diz, "Would you love me the same?" para seu novo MV da música "Love Me the Same".




Jonghyun do SHINee está finalmente de volta com seu lançamento solo "She Is"!
É uma música, light dance com uma pitada de influencia do R&B contemporâneo. Jonghyun parece ter se divertido bastante; O video é bem cheio de cores e ele tem pelo menos 5 roupas diferentes e é claro, ele fica incrível em todos eles.É uma música bem viciante,que vai você cantar junto com ele.




Junsu,ou XIA do JYJ acordou preso no MV de "Rock the World".
Logo depois de seu pre-lançamento "...Is You", Junsu lançou o teaser para o música titulo de seu próximo album 'XIGNATURE', que vai ser lançado no dia 30 deste mês."Rock the World" conta com a participação de grande nomes como The Quiett e Automatic.





Romeo lançou o MV de "Nightmare".
Apesar de o nome da música ser "Nightmare", a música é na verdade bem animada e o MV é tão fofo quanto eles.É mais um video que mostra a vida diária dos meninos, do aeroporto até comendo entre seções de fotos,mas ainda assim é um belo presente aos fãs.



M.A.P6 também fez sua comeback com a música e MV para "Swagger Time".
O novo MV mostra os meninos do M.A.P6  cheio de rebeldia,mas ainda assim fofo e com uma energia juvenil enquanto eles tentam algumas das danças popularem dos anos 1990 aos anos 2000!





Boyfriend lançou o full MV de "To My Bestfriend", uma música especial que foi lançada para comemorar o aniversário de 5 anos do grupo.
É uma música animada com um MV também bem animado para acompanhar; os meninos exploram as grandes selvas, correndo livremente e tirando fotos para capturar seus momentos especiais.




Finalmente chegou o novo lançamento da SM Station com o MV de Lay para a música "Monodrama".
Depois de tanto tempo,você finalmente pode ouvir a doce voz de Lay do grupo EXO. É uma música reconfortante,uma clássica R&B que derrete você com os vocais cheios de emoção de Lay.

Wow! Hoje tivemos muita música nesta sexta k-pop. E ai? Gostou?Não esqueça de comentar e tenha um ótimo fim de semana.



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Gente pedi lá no post do filme mas vou deixar aqui também, vcs poderiam reupar o filme Rentaneko por favor?? Quero muito vê-lo. Obrigada

    ResponderExcluir