Sexta-Feira 13 K-Pop!!

07:40


Estou atrasada um dia,mas o que importa é que ela está aqui! A primeira sexta K-Pop de maio! Vamos começar!

Finalmente aconteceu pessoal! Depois de meses promessas e teasers, Tiffany do Girls Generation finalmente fez seu solo debut!
O MV de "I Just Wanna Dance" saiu e é muito bom! Com uma música viciante que acentua bastante os vocais maravilhosos dela e com um MV igualmente lindo, esse single fará você querer dançar a noite toda também.

Akdong Musician lançou os MVs para a sua comeback e o primeiro video a ser lançado foi "RE-BYE"!
"RE-BYE", foi escrito e composto pelo membro Chanhyuk, e é a segunda música titulo do album da dupla, 'AKMU Puberty'.
O segundo MV foi de "How people move" e ambas as músicas tem uma composição upbeat misturada com som que fazem lembrar o jazz como se eles fossem feitos para musicais, mas "RE-BYE" tem uma vibe de mais classe enquanto "How People Move" é pura diversão.E no video de "RE-BYE" a atriz da YG, Lee Sung Kyung,faz uma participação como uma quase meia-irmã malvada da cinderela de Suhyun.


BTS está de volta com "Fire" e eles realmente incendiaram os corações de todas as fãs!

A música "Fire" é o ponto de encerramento da trilogia,que durou quase um ano, "I Need U", "Run" e agora "Fire". As duas primeiras músicas eram mais lentas mas "Fire" faz a casa pegar fogo com sua batida viciante e a coreografia impressionante de BTS.
Os meninos estarão fazendo a divulgação da música somente por uma semana(a não ser que a BigHit estenda o periodo promocional), mas não fiquem tristes pois os meninos ainda tem mais um MV na manga para o album especial de "Young Forever".



Quem está preparado para o debut do novo grupo da FNC Entertainment, Neoz School?
O grupo de trainees que anteriormente fora dito que participaria do show de sobrevivencia da Mnet "D.O.B", revelaram uma serie de teasers dos membros de sua banda ou Neoz Band.

Neoz Band consiste do guitarrista Kim Hwan, o tecladista Kim Chul Min, o baxista Seo Dong Sung e do baterista Oh Seung Seok, que nos fazem lembrar da alegre e gostosa vibe que gostamos de ouvir da FNC.



Jonhhyun do SHINee fará sua solo comeback neste mês!
Já faz 8 meses desde o último lançamento solo de Jonghyun 'Story Op.1' e ele estará voltando com seu primeiro album full. SM Entertainment anunciou: "Jonghyun está preparando um novo album com um lançamento em Maio em mente. Esperem ansiosamente por ele."

Jonghyun revelou inicialmente aos seus ouvintes no dia 3 de Maio, na transmissão de MBC FM4U's 'Blue Night's Jonghyun' que ele estaria fazendo essa comeback solo e agora a noticia só fora confirmada.
Você está animado para ver Jonghyun de volta em um solo stage?


Victoria do f(x) e o ator e cantor Rain foram confirmados para os papéis principais de um novo drama Chines!
No dia 6 de Maio,Xinhua News relatou que Victoria e Rain estarão estrelando no novo drama de romance 'Unending Joy in August'. Essa nova produção foi originada da popular novel que recebeu muito amor de seus leitores na faixa etária de 20 a 30 anos.

O drama começará a ser filmado mais ou menos no meio de Junho em vários locais como Shanghai, Suzhou, assim como Canada e muitos outros.


Jessica,ex-membro do Girls Generation, está de volta ao mundo kpop com o lançamento do teaser para sua música titulo "Fly"!
No teaser, a cantora mostra seus movimentos de dança elegantes assim como seu lado aventureiro na estrada.
Coridel Entertainment também anunciou as datas oficiais para o debut solo de Jessica. Quem está animado?



Woohyun do INFINITE lançou sua música emocional "Nod Nod".
'Write' é o mini album debut do vocalista do INFINITE como um artista solo e traz seus vocais maravilhos para as fãs de todos os lugares. Com um total de 6 músicas em 'Write' e várias delas sendo compostas e escritas com a ajuda de Woohyun, esse mini album promete ser tudo que as fãs mais ávidas de INFINITE sempre quiseram.



Mesmo T.A.O não fazendo mais parte nem do grupo EXO e nem do mundo Kpop(por obviamente estar fazendo suas atividades na China como um artista solo) ainda existem muitas fãs por ai que ficaram junto dele e estão amando ele mais do que nunca, assim como estão amando seu trabalho. Por isso,que tal eu dar um pequeno espaço para ele aqui nesta sexta K-Pop? Vamos lá?

T.A.O parece estar em uma onda de lançamentos que parecem não parar de músicas novas!
Depois do lançamendo de "The Road" e "Underground King", Tao está de volta com outro MV,para outra música entitulada "Hello, Hello" que conta com a participação de Wiz Khalifa.

Wiz Khalifa começa a música com alguns versos e Tao traz suas rimas e punchlines nos versos seguintes, arrasando como sempre.


E que tal falarmos de grupos que são subestimados?
Para este artigo falarei de Hello Venus!!

Hello Venus fez sua comeback, mais brilhantes do que nunca com o MV de "Glow"!
O grupo lançou o MV full de seu novo single no dia 9 de Maio, onde 6 damas reluzentes dançam ao som da melodia lenta e ritmada. Ambos os vocais e seus visuais adoráveis brilham até o fim do MV. 

E ai? Gostou dessa sexta K-Pop?Espero que vocês todos tenham tido uma ótima sexta e que tenham um ótimo fim de semana também. Vejo vocês na próxima sexta K-Pop!!


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários